Home
Entretenimento
Monique Evans expõe motivos que a fez perder contratos milionários: "Teste do sofá"
Entretenimento

Monique Evans expõe motivos que a fez perder contratos milionários: "Teste do sofá"

publisherLogo
Contigo!
20/04/2023 19h51
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15515549/original/open-uri20230420-18-vdufk1?1682020592
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A modelo e apresentadora Monique Evans, de 66 anos de idade, revelou em entrevista ao programa Sensacional, da RedeTV!, que ao recusar em fazer o "teste do sofá" a fez perder contratos milionários na televisão.

Em sua participação no programa, que irá ao ar nesta quinta-feira (20), Monique afirma que a nudez nunca foi uma questão para ela, já que, na época em que começou a aparecer na mídia sem roupa. No entanto, ela destaca que o trabalho não era bem remunerado e não dava para pagar as contas. “Foi muito natural, porque eu ia à praia de topless, não usava sutiã de jeito nenhum. Nessa época tudo era mais livre, hoje em dia está tudo mais careta”, afirma

Depois de fazer sucesso nas passarelas, Evans ingressou na TV como atriz e apresentadora. Ela afirma que, durante esse período, recusou o "teste do sofá" e que essa atitude a fez perder contratos importantes na emissora em que estava.

"Me cortaram da emissora em que eu estava.Fiquei um tempo sem fazer novela, sem participar dos programas. Todo mundo sabia que eu não tinha papas na língua, que eu contava mesmo", declara a apresentadora, destacando que a prática do assédio era comum na época em que ela iniciou sua carreira na TV.

EITA!

A apresentadora Monique Evans viu seu nome ficar em evidência mais uma vez nesta quarta-feira (11), após publicar uma nota de esclarecimento sobre a briga pública que teve com a ex-A Fazenda Solange Gomes, que terminou até em polícia.

Através de sua assessoria, após a ex-Banheira do Gugu registar um boletim de ocorrência contra ela, a mãe de Bárbara Evans disse que as acusações são falsas e alguns seguidores pediram que ela assumisse as coisas que falou contra a ‘rival’.

“O Escritório Lugones & Amorim Advogados, representando a Sra. Monique Evans, considerando as matérias jornalísticas veiculadas nas últimas semanas, vem esclarecer que não procedem as acusações proferidas pela Sra. Solange Gomes”, inicia o comunicado.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também