Home
Entretenimento
Morre aos 46 anos jurado do 'MasterChef' dias antes da estreia da nova temporada
Entretenimento

Morre aos 46 anos jurado do 'MasterChef' dias antes da estreia da nova temporada

publisherLogo
Contigo!
01/05/2023 14h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15529838/original/open-uri20230501-18-1poxsdk?1682955030
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Morreu nesta semana Jock Zonfrillo, chef e jurado do MasterChef Australia. Ele não resistiu e veio a óbito aos 46 anos dias antes da estreia da nova temporada do programa, que no país é exibido pela emissora Network 10.

Segundo as primeiras informações, ele morreu no domingo (30). Ainda não se sabe a causa da morte. O profissional, que é de origem escocesa, estava no time de jurados desde 2019

O apresentador escocês morreu em Melbourne no domingo (30), segundo o comunicado, que não informou a causa de morte. O primeiro episódio da nova temporada seria exibido nesta segunda-feira, mas não vai mais ser exibido pela emissora. 

"A Network 10 e a Endemol Shine Australia estão profundamente chocadas e tristes com a perda repentina de Jock Zonfrillo, um membro querido da família MasterChef Australia. Jock faleceu em Melbourne ontem", diz um dos trechos do comunicado. 

A carreira do profissional na cozinha começou no Reino Unido em restaurantes pouco badalados em Londres, onde chegou a trabalhar com o renomado chef Marco Pierre White

PERDA

Morreu nesta sexta-feira (28) a lenda do Jiu-Jitsu Robson Gracie. Quem deu a notícia foi a neta do atleta, a também lutadora e esposa de Malvino SalvadorKyra Gracie. Muito abalada, a estrela compartilhou uma imagem do avô ainda jovem.

“Hoje o Jiu-Jitsu se despede do Grande Mestre Robson Gracie, patriarca da Família Gracie e faixa vermelha. Eu me despeço do meu avô amado, que é uma das pessoas mais importantes da minha vida”, lamentou ela na publicação feita em seu Instagram.

Carlos Robson Gracie estreou no vale-tudo em 1957, quando lutou contra Artur Emídio e venceu por finalização. A fama com as artes marciais de Robson ficou tão grande que, em 1960, ele foi contratado como guarda-costas do antigo governador Rio Grande do Sul Leonel Brizola.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também