Morre Caçulinha, músico do "Domingão do Faustão", aos 86 anos
Contigo!
Morreu na madrugada desta segunda-feira (05) Rubens Antônio da Silva, mais conhecido como Caçulinha, aos 86 anos, em São Paulo. A causa da morte do músico do Domingão ainda não foi divulgada oficialmente pela família.
O artista estava internado no Hospital Santa Maggiore há 10 dias após sofrer um infarto, segundo o G1. A notícia foi dada por sua equipe através das redes sociais. "É com profunda tristeza que comunicamos que Caçulinha, o grande músico, o irmão inseparável e o titio mais amado , nos deixou hoje, aos 86 anos, durante a madrugada", começou o comunicado.
A assessoria ainda resgatou a carreira sólida do artista. "Uma vida de dedicação à música popular brasileira. O maestro, com ouvido absoluto, que tocou com os grandes artistas, gravou mais de 30 discos e divertiu muita gente por 60 anos na televisão, deixa um legado imenso de amor à arte", completou.
O velório acontece na manhã desta segunda-feira (05), a partir das 11h, na Capela do Cemitério São Paulo. O sepultamento está marcado para 16h, no mesmo local. Toda a cerimônia será aberta ao público.
Para quem não se lembra, Caçulinha era um dos integrantes da banda do Domingão do Faustão. Ele trabalhou na TV Globo entre 1989 e 2014. Depois disso, o artista acabou contratado pela TV Gazeta para integrar o elenco do Todo Seu, onde ficou até 2019.
TRISTE
A atriz mexicana María Eugenia Ríos morreu aos 88 anos na última quinta-feira (1). A veterana em novelas, cinema e teatro não teve a causa da morte divulgada, mas seu filho fez o triste anúncio nas redes sociais.
Por meio de sua conta, ele compartilhou: "Agradeço profundamente as orações, no entanto, minha mãe decidiu sair do nosso lado há dez minutos para se juntar ao meu amado papai. Que vivam felizes na eternidade", escreveu, abalado com a situação. Vale ressaltar que, dias antes do falecimento da artista, Andrés Bonfiglio já havia pedido orações para a sua mãe, que estava internada.