Morre mãe de Leonardo, aos 85 anos, em Goiânia: "Fomos surpreendidos"
Contigo!
A mãe de Leonardo, a dona Carmem, faleceu neste sábado (1) em Goiânia-GO aos 85 anos. Quem deu a notícia foi a esposa do cantor, a jornalista Poliana Rocha. Em suas redes sociais, a apresentadora contou que a sogra teve um infarto e faleceu após poucos minutos.
"Gente, o Leo fez uns exames de sangue e eu tava indo no médico levar os exames com ele. Exame de rotina que eu pego mesmo no pé dele pra fazer. Na hora que a gente tava a caminho do médico, nós fomos surpreendidos por uma ligação da minha cunhada falando que a minha sogra tinha tido um infarto", começou.
"Desviamos do caminho do médico, viemos até o apartamento dela e depois de 45 minutos tentando reanimá-la, infelizmente, com muita dor no meu peito, minha sogra veio a falecer. Nós estamos aqui, não sei ainda onde vai ser o velório, mas eu comunico vocês assim que eu ficar sabendo", terminou.
DIA TRISTE
Também faleceu hoje a mãe do cantor Daniel, a dona Maria Aparecida Cantador Camillo, aos 82 anos. A equipe do músicoinformou neste sábado (1) que a mãe do famoso deixou a família, mas não deu maiores explicações sobre o óbito.
Em uma nota enviada à imprensa, a assessoria deu a notícia com pesar e informou que a agenda do músico será adiada em nome do luto da família. Portanto, o show que ele faria hoje em Santa Izabel D'Oeste, no Paraná, foi adiado.
"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Dona Maria Aparecida, mãe do cantor Daniel, Amaury, Dú e GIl, e esposa do Sr. Zé Camillo. O show que seria realizado agora na cidade de Santa Izabel D'Oeste-PR, infelizmente, será adiado. Contamos com a compreensão nesse momento tão difícil pra todos da família", diz a nota.
Siga a Contigo! no Instagram.