Morte de influenciador aos 34 anos deixa classe artística em choque: "Não tô acreditando"
Contigo!
Morreu nesta sexta-feira (16) o jurado teatral e influenciador Pedro de Landa. A notícia foi confirmada pelo perfil oficial do amante do teatro nas redes sociais. Ele era muito querido pela classe artística.
Natural de Minas Gerais, ele foi um dos idealizadores do Prêmio DID - Destaque da Imprensa Digital. O influenciador também era um conhecido divulgador de trabalhos na área, sobretudo dos musicais, uma de suas paixões.
"É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso cofundador, jurado e amigo Pedro de Landa, o mineiro "Perdido in Sampa" que ajudou a tornar real esse sonho", diz a mensagem. A causa da morte não foi revelada.
Nos comentários, vários atores prestaram homenagens para o influenciador. "Sinto tanto, tanto… Pedrinho era luz absoluta, uma alegria de viver e um coração doce. Não consigo acreditar até agora", escreveu Beto Sargentelli. "Não tô acreditando nisso! Meu Deus, que notícia triste. Pedro era luz", disse Matheus Ribeiro. "Para gente! O que aconteceu?? Como assim? Meu Deus",
disse Tiago Barbosa.
TRAGÉDIA
No último dia 24 de maio, o influenciador Gustavo Henrique Ramos Silva, mais conhecido como Meno Kabrinha, de 18 anos, levou um tiro na cabeça durante uma tentativa de asssalto no Guarujá, litoral de São Paulo. A assessoria do jovem publicou um vídeo com algumas fotos do carro cheio de balas, além de mostrar o rapaz ensanguentado.
"O Kabrinha tomou um tiro na cabeça em uma tentativa de assalto no Guarujá. Ele está no hospital e passará por uma cirurgia porque a bala está alojada. Ainda não sabemos o estado de saúde dele, os médicos não informaram. Peço que vocês todos estejam em oração", escreveram na legenda da publicação.
De acordo com o site G1, Kabrinha estava passando uns dias com os amigos em uma casa alugada na praia. Por volta das 4h da madrugada, ele saiu com um amigo para comprar um lanche, quando de repente parou em um semáforo e foi surpreendido por dois homens em uma moto. Ao receber o primeiro tiro, eles avançaram o sinal e fugiram.