Motorista que atropelou Kayky Brito recebe carro para retornar ao trabalho
Contigo!
O motorista Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito, surgiu nas redes sociais para contar que um aplicativo de transporte para o qual trabalha, o emprestou um novo veículo para que ele não precise ficar parado até que o seu seja devolvido pelo seguro.
"Vou ficar com o carro 30 dias para poder rodar e esperar o meu, porque como vocês viram, precisa esperar a seguradora mandar", disse ele em um vídeo publicado no Instagram. Diones ainda agradeceu aos seguidores e afirmou que agora é hora de "correr atrás".
Vale lembrar que, nos últimos dias, Diones arrecadou R$ 177 mil na vaquinha que organizou para consertar o carro e retornar ao trabalho depois do trágico acidente com Kayky Brito. No entanto, ele anunciou que doaria parte do dinheiro.
"Deus já me deu o que eu precisava para poder recomeçar a minha vida. Então, o que passou disso, o que vai passar, quero transbordar na vida das outras pessoas. Daquelas que precisam também, assim como eu precisei. Esse é o desejo do meu coração", afirmou ele em conversa com o influenciador Rafael Múrmura.
KAYKY BRITO COMPLETOU UMA SEMANA SEDADO
No último sábado (09), o ator Kayky Brito completa uma semana sedado e sob ventilação mecânica após sofrer um grave atropelamento em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em um novo boletim médico, divulgado pelo Hospital Copa D’Or, o quadro de saúde do artista foi atualizado.
De acordo com a equipe médica, o estado do irmão de Sthefany Brito ainda é grave, mas segue estável e sem alterações. O ex-funcionário da TV Globo foi atropelado na madrugada do último dia 02 enquanto tentava atravessar uma avenida.
"O Hospital Copa D’Or Informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado e em ventilação mecânica, com o quadro clínico sob controle e sem alterações nas últimas 24h", diz o comunicado. A informação é do G1.