Motorista que atropelou Kayky Brito recebe carta branca para dirigir: "Desbloqueado"
Contigo!
Diones Coelho, o motorista que atropelou Kayky Brito na madrugada do último sábado (2), não está mais bloqueado por um aplicativo de caronas e já pode voltar a fazer viagens com passageiros. Para quem não sabe, o rapaz foi bloqueado pela 99 Táxi durante as investigações do caso, o que o impediu de trabalhar.
Agora, a empresa se posicionou a favor do motorista e informou nas redes sociais que ele recebeu carta branca para voltar a atuar no aplicativo. Em um post feito no Instagram, o perfil oficial da companhia divulgou:
"A 99 esclarece que o motorista Diones Coelho foi desbloqueado na manhã desta quinta-feira (07/09). Ele havia sido bloqueado temporariamente por conta das investigações do acidente em que está envolvido", escreveram.
O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva se pronunciou pela primeira vez após sua vida virar do avesso. Ele contou que está sem trabalhar desde o acidente envolvendo o ator Kayky Brito.
O profissional ainda garantiu qeu está com a "consciência tranquila", apesar de ainda abalado com o que viveu. "Tenho a minha consciência tranquila. Desde o acidente estou muito abalado. Abalado com o estado de saúde do Kayky, com a massificação da mídia. Fico pensando no filhinho dele, sou pai também", declarou ele ao UOL.
CARRO DETONADO
O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, que atropelou o ator Kayky Brito na madrugada de 2 de setembro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, chocou ao mostrar o estado do carro após o acidente.
Ao ver o vídeo do veículo nas redes sociais, a web reagiu: "A gente sente pela energia da pessoa que o mesmo não tem culpa. Infelizmente houve uma fatalidade"; "Além de passar por todo esse perrengue ainda continua sendo crucificado nas redes!"; "Já deve estar muito mal pelo ocorrido, ainda passando por isso", lamentaram alguns.