Home
Entretenimento
Mulher de Daniel Alves desiste de se divorciar meses após prisão: "Tão difícil"
Entretenimento

Mulher de Daniel Alves desiste de se divorciar meses após prisão: "Tão difícil"

publisherLogo
Contigo!
02/10/2023 19h20
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15800890/original/open-uri20231002-18-1td7mqh?1696274637
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Esposa de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz desistiu de divorciar do jogador de futebol. Ele está preso em janeiro deste ano, acusado de estupro, e desde então a moça resolveu se divorciar e seguir sua vida, mas voltou atrás em sua decisão.

A informação é do Telecinco. Segundo o veículo, ela estaria 'paralisada' com a situação, sem saber como seguir com sua vida. Com a decisão repentina, a famosa também retornou á residência do casal em Barcelona.

Ela estava em Madri desde que o brasileiro foi detido. A emissora também alega que Joana 'não quer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil'. Em março, a mulher de Daniel Alves havia feito uma carta a mão para comunicar a separação. Desde então, Sanz recebe cartas de do marido a cada 15 dias, segundo o Extra.

O atleta está preso desde 20 de janeiro, após a acusação de ter estuprado uma jovem de 23 anos no banheiro de uma boate na Espanha. Nos últimos meses, a justiça da Espanha tem negado todos os pedidos para que o brasileiro possa responder o processo em liberdade, sob a alegação de risco iminente de fuga de Daniel Alves para seu país de origem.

DANIEL ALVES FALOU SOBRE ACUSAÇÃO

O jogador de futebol Daniel Alves se pronunciou a respeito das acusações que enfrenta na Espanha. O jornal La Vanguardia publicou a primeira entrevista do atleta após ser preso, acusado de estuprar uma mulher em uma boate.

É a primeira vez que o jogador fala abertamente a respeito do caso. Ele segue se dizendo inocente e chega a culpar a moça que o acusa, dizendo que "a perdoa", e menciona a esposa, Joana Sanz, que pediu a separação após o caso. "Eu a perdoo. Ainda não sei porque ela fez tudo isso, mas a perdoo", disparou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também