Mulher de Kayky Brito comemora alta do ator após mês internado: "Dias de angústia"
Contigo!
Esposa de Kayky Brito, a influenciadora Tamara Dalcanale comemorou nas redes sociais ao ver que o marido finalmente recebeu alta do hospital. Ele estava internado há 27 dias no Rio de Janeiro após ter sido atropelado durante a madrugada na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, zona Oeste da capital.
"Foram 27 longos dias. Dias de angústia, de superação, mas principalmente, dias de vitória! Onde cada pequena conquista sua, se transformava em um enorme sucesso. O seu passo a passo, a luta de todo dia e, o mais impressionante, a sua força!", começou ela.
Ao publicar algumas fotos do amado, ela mostrou ter se impressionado com a força de Kayky para conseguir se recuperar do estado grave. "Onde cada pequena conquista sua, se transformava em um enorme sucesso.O seu passo a passo, a luta de todo dia e, o mais impressionante, a sua força! Desde você abrir os olhos, ao finalmente te ver indo embora do hospital. Todos os dias em que eu estive ali com você vendo o seu progresso… felicidade que não cabe dentro de mim!".
"Deus foi muito bom com você e te deu essa nova oportunidade de viver. Para você e, também, a nós, para podermos olhar a vida de um outro ângulo, dentro desse cenário. Esse mesmo Deus me deu força para aguentar o que tive que suportar para estar aí com você, ao seu lado, e não desmoronar. E, apesar de tudo, eu segui firme, dia após dia, minuto a minuto. A nossa batalha continua, com coragem e consciência de que juntos somos mais fortes!", completou Tamara Dalcanale.
BOLETIM MÉDICO DE KAYKY BRITO
Nesta sexta-feira (29), o ator Kayky Brito finalmente recebeu alta do Hospital Copa D'Or, no Rio de Janeiro. Ele havia sido internado há 27 dias em estado grave após ser atropelado durante a madrugada e precisou passar por uma série de procedimentos.
"O Hospital Copa D'Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência", informa o boletim médico.