Home
Entretenimento
Mulher de Stênio Garcia explica vídeo vazado dela beijando amiga: "Problema"
Entretenimento

Mulher de Stênio Garcia explica vídeo vazado dela beijando amiga: "Problema"

publisherLogo
Contigo!
27/06/2024 18h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16273794/original/open-uri20240627-18-nsiofg?1719512795
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Um vídeo da mulher de Stênio Garcia vazou e tem viralizado muito nas últimas horas. O vídeo caseiro mostra Marilene Saade, mulher do ator, dando um beijo de língua em uma amiga. Ambas sentadas na cama.

As duas ainda estavam cada uma enrolada em uma toalha ou lençol. O beijo foi bem rápido, porém foi de língua. A influenciadora confirmou que o vídeo era real e que tudo não passava de um beijo técnico, explicou Marilene ao Portal LeoDias, que teve acesso ao vídeo e confirmou a informação.

Ela ainda contou que o momento não passou de uma brincadeira. Marilene apenas tinha recebido algumas amigas para um reunião em sua casa e estava mostrando à elas como se dava um beijo técnico. Nada mais além disso.

A influenciadora disse não saber nada a respeito do vazamento deste vídeo, e que apesar de estar sendo ameaçada, não dá bola pra isso: "Eu falei, tudo bem, tô só brincando de beijo técnico. Quer fazer alarde? Faz! Mas qual o problema de brincar de beijo técnico?", relatou.

EXPÔS INFIDELIDADE DO MARIDO

O ator Stênio Garcia e a esposa Marilena Saad participaram do podcast Papagaio Falante há duas semanas. O casal abriu o jogo sobre a vida íntima para os apresentadores Sergio Mallandro e Renato Rabelo.

Marilene explicou que os dois possuem um casamento aberto hoje em dia: "A vida é uma só. Existe a finitude da vida para todos nós. Amo pessoas. Ele fez um trabalho nesses 91 anos. Se ele quiser [outra pessoa], o mando ir e ainda sirvo com a bandeja", disse ela enquanto ele concordava.

"Chega uma hora na relação que depois de certos anos você sublima. Vira parceiro e quer ver a pessoa feliz. A gente sabe da finitude da vida. Se sou casada, não posso proibir a pessoa de viver. O combinado não sai caro", finalizou Marilena.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também