Home
Entretenimento
Mulher escorrega e fica pendurada em janela do prédio no litoral de SP; veja o vídeo
Entretenimento

Mulher escorrega e fica pendurada em janela do prédio no litoral de SP; veja o vídeo

publisherLogo
Contigo!
17/10/2024 13h05
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16373926/original/open-uri20241017-18-1uu2nq8?1729172227
©Reprodução/Redes Sociais
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Que agonia! Uma mulher passou um susto gigantesco na última terça-feira (15). Isso porque, ela estava limpando os vidros da janela, quando acabou escorregando e ficando pendurada. O caso aconteceu na cidade do Guarujá, no litoral de São Paulo.

Uma moradora do prédio vizinho gravou todo o momento de desespero. A mulher segurou com todas as forças, porque pela altura, muito provavelmente a queda seria fatal. Mas ainda bem que as pessoas que estavam no apartamento com ela, escutaram os gritos de socorro e correram para ajudá-la. Felizmente, tudo acabou bem, pois conseguiram puxá-la de volta para a residência.

Ex-noiva o denunciou

A ex-noiva de Liam PayneMaya Henry, lamentou muito a morte do cantor e revelou o que tinha feito dias antes da morte do artista. Ela contou que tinha o denunciado por 'comportamento obsessivo'. Maya disse que Liam sempre dava um jeito de entrar em contato com ela, por meio de diferentes contas no iCloud e outros meios, desde quando terminaram o relacionamento. Maya revelou que precisou fazer um 'cease and desist letter' contra Liam, uma medida legal para que o artista parasse com isso.

 

CANTORA RASGA O VERBO APÓS SITE VAZAR FOTOS DO CORPO DE LIAM PAYNE

Alessia Cara e muitos fãs de Liam Payne, estão revoltados com a cobertura que o site TMZ está fazendo sobre a morte do cantor britânico. O motivo? Em uma das publicações, o site havia colocados fotos do corpo do artista. O que confirmava as imagens, é pelo fato do detalhes das tatuagens.

A cantora canadense fez um post rasgando o verbo na plataforma X: "Vocês são nojentos TMZ". O site responsável ainda não se pronunciou, porém, as imagens já foram excluídas. Mesmo assim, fãs que tinham visto antes, fizeram publicações detonando a atitude do portal. 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também