Mulher Melão é barrada em delegacia por causa da roupa curta: "Fui bloqueada"
Contigo!
A influenciadora Mulher Melão, nome artístico de Renata Frisson, passou por um perrengue curioso nesta quinta-feira (10). Ao ir fazer uma denúncia por estar sendo vítima de golpe na web, a famosa foi simplesmente barrada por causa da roupa que usava.
Nas redes sociais, ela mostrou que foi até o Jacarezinho para comprar roupas novas em uma loja às pressas. Originalmente usando top e shortinho por causa do calor que sentia no Rio de Janeiro, ela foi obrigada a cobrir mais o corpo e optou por uma regata e uma calça jeans, sem abrir mão da sandália com salto e plataforma altíssimos.
"Resolvemos o problema. Porque eu fui bloqueada. Mas agora a gente já resolveu tudo e vamos que vamos", afirmou ela em vídeo. Em cliques, ela aparece poderosa antes de entrar na Cidade da Polícia, no Rio de Janeiro.
Sucesso nas plataformas de conteúdo adulto, a musa acabou sendo usada como imagem de golpistas que pedem dinheiro pelas imagens picantes e não enviam para os compradores. Ou seja, além da pirataria ainda roubam o dinheiro de possíveis clientes. Ela descobriu que isso acontecia por causa das reclamações recebidas, como se ela estivesse ligada aos criminosos.
CONTEÚDO ARRISCADO
Em junho, Melão deixou os seguidores em choque ao compartilhar fotos e vídeos gravadas nas ruas de Bogotá, na Colômbia. Ela correu riscos ao posar para criar conteúdo picante. No meio da rua, Renata usou apenas um sobretudo sem nada por baixo. Ousada, ela abriu a peça posando para exibir seus atributos. "Muita adrenalina na noite de Bogotá! Veja tudinho no meu local secreto", afirmou ela na legenda.
Nos comentários, seguidores ficaram preocupados com a segurança da brasileira. "Bom dia, maravilhosa, amei demais seu trabalho é muito gostoso de ver", comentou um. "Gostosa", comentou outro. "Que linda, mas toma cuidado. Já pensou se aparece a polícia?", comentou outro.