TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Mulher se distrai e engole fone de ouvido por engano: "Não descem"
Entretenimento

Mulher se distrai e engole fone de ouvido por engano: "Não descem"

publisherLogo
Contigo!
12/09/2023 17h58
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15764430/original/open-uri20230912-17-1pirx2f?1694542184
©Reprodução/Tik Tok
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A estadunidense Tanna Barker, de 52 anos, viralizou nas redes sociais ao compartilhar que havia engolido um fone de ouvido airpod. Distraída com a companhia de uma amiga, ela acabou confundindo o objeto pelas vitaminas que toma todo dia. O fone já deixou o organismo dela.

Em um vídeo publicado no Tik Tok, a moradora de Utah explicou o que aconteceu: "Encontrei uma amiga minha, e não a via há um ano. Ela estava me contando sobre a vida dela. No meio da minha caminhada, decidi tomar minhas vitaminas. 'Coloquei-as na boca, tentei engolir e pensei: 'cara, elas não descem'. Então eu bebi um gole de água e continuei caminhando. Quando fui colocar o fone no ouvido, descobri que meus comprimidos tinham ficado na minha mão. Engoli meu AirPod".

Após ter perdido o fone esquerdo, Tanna consultou médicos e amigos para saber o que deveria fazer.  De acordo com eles, a peça iria deixar o organismo dela naturalmente. E foi, de fato, o que aconteceu, conforme a influenciadora revelou em um outro vídeo postado sobre o caso. 

Nessa gravação, ela também comentou sobre a grande quantidade de visualizações do vídeo: "Isso foi uma situação inusitada e uma experiência incrívelFico feliz por conseguir encarar essas coisas que acontecem na vida de forma leve e positiva".

CASAL FAZ DESCOBERTA

Um casal de estadunidenses teve uma surpresa e tanto ao derrubar uma parede de sua nova casa. Cathy Aukampand, de 51 anos, e Roy Aukampand, de 52, se depararam com uma infinidade de garrafas de rum vazias escondidas dentro da parede. O antigo dono da propriedade entrou em contato com eles. 

Apenas dois dias após se mudaram, eles decidiram mexer na parede por conta de infitrações causadas por fortes chuvas na região de Nova Jérsei, nos Estados Unidos. "Meu marido teve que remover o gesso molhado e todas aquelas garrafas caíram de uma das paredes", contou Cathy.

O vídeo em que Roy aparece ajoelhado retirando as garrafas de dentro da parede viralizou e chegou ao antigo dono da casa: "A pessoa que fez isso viu o vídeo depois que ele viralizou e entrou em contato e disse que havia centenas de outras (garrafas), mas que agora ele está sóbrio há três anos"

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também