Home
Entretenimento
Músico do Grupo Revelação é esfaqueado durante assalto em Salvador
Entretenimento

Músico do Grupo Revelação é esfaqueado durante assalto em Salvador

publisherLogo
Contigo!
11/02/2024 22h15
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16049294/original/open-uri20240211-56-jfgidg?1707690417
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O Grupo Revelação foi alvo de um assalto em Salvador neste domingo (11) e um dos músicos foi esfaqueado durante o crime. Rogerinho, que toca tantã, teria reagido ao assalto e acabou sendo ferido nas mãos e nas costas.

Tudo ocorreu após um desfile de Carnaval. Eles se apresentaram no bloco Vem Sambar. O músico estava junto de outro integrante da banda, Mauro Jr., caminhando no centro de Salvador quando os dois foram assaltados.

Rogerinho tentou reagir, mas acabou sendo esfaqueado pelos criminosos e os músicos tiveram os pertences levados. Felizmente, o artista foi atendido e passa bem. A Polícia Civil revelou que o famoso ainda não passou por exames de lesão corporal.

Os atuais integrantes do grupo de pagode são Jonathan Alexandre, Mauro Jr., Rogerinho, Sérgio Rufino, Beto Lima e Artur Luís. Nenhum deles se pronunciou sobre o caso e ainda não há informações sobre o que os criminosos levaram.

MARIDO DE SASHA MENEGHEL É BARRADO EM BLOCO DE CARNAVAL

O cantor João Lucas, marido de Sasha Meneghel, passou por uma situação curiosa no Carnaval de Salvador neste sábado (10). É que, ao tentar subir no bloco de Ivete Sangalo junto da esposa e de Bruna Marquezine, ele foi barrado pelos seguranças.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a atriz entrando, com a filha de Xuxa logo atrás. Ambas passam sem problemas, mas quando João tenta subir, é impedido pelo segurança. A loira avisa: "Ele é meu marido!", e só então o jovem consegue adentrar o local.

Nas redes sociais, o rapaz defendeu a atitude do segurança e explicou: "Saiu um vídeo de eu sendo barrado pelo segurança. Galera, vocês não tem ideia do que é isso aqui, o segurança fez o trabalho dele! Eu tava sem pulseira e ele não é obrigado a me conhecer. Tá certo ele".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também