Home
Entretenimento
Na semifinal, participante do MasterChef é massacrada por haters e desabafa: "Machucam"
Entretenimento

Na semifinal, participante do MasterChef é massacrada por haters e desabafa: "Machucam"

publisherLogo
Contigo!
30/08/2022 19h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15177245/original/open-uri20220830-18-fvmmyj?1661889157
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Lays Fernandes, semifinalista do MasterChef Brasil 2022, lamentou os ataques que vem recebendo com certa frequência nas redes sociais. Disputando o grande troféu com Fernanda e Rafael, a designer mineira confessou ficar bastante abalada com os comentários que lê na web.

“Não estava preparada para lidar com essa exposição… Tem gente que vai te amar e quem vai te odiar! Talvez por eu não contar muito da minha vida, algumas pessoas têm certeza que sou privilegiada, rica, filha do dono da Band e que comprei o MasterChef", começou ela, em entrevista à Band.

Além disso, ela ainda explicou que está começando a lidar melhor com os ataques, já que vem aprendendo aos poucos a lhes deixar de lado. "Escuto muito isso, alguns comentários dou risada, mas outros machucam… Estou aprendendo a ignorar!”.

“Tem gente que ama minha voz e tem gente que odeia. No programa, falam que sou forçada, é o que mais falam. Lá dentro do programa, a gente não está em um momento normal da vida. Essa insegurança é muito forte em mim, quando sente medo, você fala com a voz mais trêmula mesmo e fica mais retraída. Eu morria de medo, não é forçado, era um ambiente extremamente estressante, e fiz o melhor que eu podia…”, refletiu Lays.

ABORTOS

A participante do MasterChef Brasil Paraskevi Kotta abriu o coração e relatou um drama que vive desde que decidiu engravidar pela primeira vez: ela já sofreu 18 abortos espontâneos. Em entrevista ao Band.com, a grega de 51 anos deu detalhes e demonstrou ter aprendido a lidar melhor com a situação.

"Sempre quisemos ter muitos filhos, porque amamos o valor da família. Falávamos desde o começo em quatro filhos, mas, infelizmente, tive muitos abortos. Muitos. Foram mais de 18 abortos. Depois pensei, a vida não é só estar casada ou ter filhos", disse ela, casada há 33 anos.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também