Nadja Pessoa acusa ex-padrasto de Neymar de ser oportunista: "Tem que ser internado"
Contigo!
Ex-participante de A Fazenda, Nadja Pessoa confessou não suportar o influenciador digital Tiago Ramos, que esteve na última temporada do reality da Record. Ao relembrar a expulsão do rapaz do confinamento, ela detonou o ex-padrasto de Neymar e contou acreditar que ele precise ser internado.
Ao participar do Link Podcast, no YouTube, ela frisou que a interferência da produção, tirando o rapaz e Shayan Haghbin do confinamento após uma briga foi essencial para que nenhuma tragédia acontecesse: "Poderia ter acontecido algo bem pior, o clima estava bem pesado”, disse.
“Eu sei que o Tiago, caramba! Ele não me desce. Ele tem que fazer um tratamento. Tem que ser internado, tem que tratar, tomar um remedinho”, detonou Nadja Pessoa. Em seguida, ela explicou o motivo de não suportar o influenciador e relembrou suas polêmicas envolvendo a família do jogador.
“Desde lá atrás eu já tenho um ranço já, do negócio da mãe do Neymar. Pra mim ele é um oportunista, que corre atrás das mulheres mais velhas, ricas, pra poder se aproveitar delas. Ele não é normal não. Precisa de tratamento urgente. Não sei, não conheço ele, não sei a essência, mas o histórico dele não é bom”, completou ela.
TIAGO RAMOS AMEAÇOU PAI DE SANTO
O influenciador Tiago Ramos surgiu em suas redes sociais nesta sexta-feira (18), para detonar o pai de santo que ele supostamente contratou para amarrar Nadine Gonçalves, sua ex. Ele disse nunca ter ido atrás dos serviços do rapaz e disse ter sido alvo de uma armação para perder credibilidade.
Nos stories, o ex-padrasto de Neymar publicou uma captura de tela exibindo o inbox com o profissional, detalhando nunca ter sequer lhe enviado uma mensagem. “Tô relembrando de umas coisas que estavam acontecendo na época em que eu estava na Espanha. Levantaram meu nome aí dizendo que eu tava fazendo macumba pros outros", começou ele.