Nadja Pessoa expõe tortura psicológica que sofreu em reality da Record: "A noite inteira"
Contigo!
Ex-participante de três reality shows da Record, Nadja Pessoa relembrou nesta segunda-feira (17) um momento desesperador que já passou enquanto estava confinada. Em suma, o assunto veio à tona após internautas começarem a opinar sobre possíveis torturas psicológicas dentro de A Fazenda 14.
Por já ter passado por Power Couple 3, A Fazenda 10 e a primeira temporada do Ilha Record, a loira pode falar com propriedade sobre o que já viveu e resolveu desabafar. No tweet, ela relembrou que precisou pedir para sair na reta final da atração de "caça ao tesouro", pois estava sendo torturada
"No Ilha RecordTV eu pedi para sair, faltava um dia para final. Porque tentaram me agredir fisicamente e fizeram tortura psicológica a noite inteira quando cheguei no exílio", escreveu Nadja. Além disso, ela também acusou um ex-peão, expondo o responsável por seus momentos de tensão no game.
"Nem preciso falar quem fez isso. O que foi contratado para entrevistar os eliminados", completou a artista, se referindo a Lucas Selfie, que esteve no confinamento de A Fazenda 12 e desde então comanda as cabines de descompressão com os participantes dos confinamentos do canal paulistano.
ATACOU O PAI
Na tarde desta segunda-feira (17), João Guilherme, filho caçula de Leonardo, detonou o sertanejo publicamente nas redes sociais. Ao se deparar com o apoio do veterano para Jair Bolsonaro no segundo turno das eleições presidenciais, o ex de Larissa Manoela resolveu expor sua indignação.
"Hoje to triste. sei bem e a influência do meu pai, ele é gigante, querido por tantos… Mas joga no time errado e está cego", começou o ator. Em seguida, ele aproveitou para relembrar alguns escândalos envolvendo o político.