Naldo Benny se irrita com 'opressão' contra Moranguinho em 'A Fazenda 14': "Quem começou com a história foi a Deolane"
Contigo!
Clima quente! O cantor Naldo Benny continua irritado com alguns acontecimentos em A Fazenda 14, depois da dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, ser excluída de "grupo A", após interagir com outros participantes considerados oponentes de seus amigos.
Reagindo a diversos momentos recentes, onde Deolane Bezerra, Pétala Barreiros e Bia Miranda se juntaram para comentar sobre as atitudes de Morango, falando mal da peoa, o carioca não deixou os fatos passarem batido, e fez questão de mandar um recado para o público em suas redes sociais.
"É o seguinte, não concordo com essa opressão, e vou falar quantas vezes for preciso. Hoje por exemplo, lá no rancho as participantes dormiram, foram pro rancho e excluíram a Ellen [Moranguinho], porque ela estava dançando ontem com o grupo B, porque cortou o cabelo do Alex...", iniciou Naldo, desabafando nos stories do Instagram.
"Então quer dizer, a Ellen tem direito de fazer o jogo que quiser, ok? Pode ser assim? Vocês podem respeitar? Então vocês, torcida de outro lado, ou de pessoas que vocês quiserem entendam, a Ellen não oprime ninguém, ela trata a todos com educação. Sempre foi assim, desde o início do jogo. Quem começou com essa história de que Ellen e André não era prioridade foi Deolane e companhia. Segue o bonde, pode votar em quem vocês quiserem!", finalizou.
Confira o recado de Naldo Benny sobre o reality:
Pétala age com falsidade e faz caveira de Moranguinho
Falando pelas costas. Pétala Barreiros sempre arruma uma situação para falar mal de alguém em A Fazenda 14, e na última madrugada, a influencer resolveu comentar sobre a própria amiga, a dançarina Moranguinho.
Reunida com Deolane na última festa da semana, a modelo cristã disparou comentários negativos sobre a aliada, sendo falsa e duas caras com a morena, que dançava enquanto era pauta na conversa das amigas.
"Amiga, ela hoje sentada no meio deles [grupo B] muito sem noção...", iniciou Pétala, que foi respondida por Deolane Bezerra: "Aí eu nem falo nada, eu gosto dela mas pra jogo assim, eu sei que eu, você e a Bia somos alvos. Entendeu? Até porque eles procuram essa pacificação e eu não consigo estar de um lado e do outro. Ou eu sou de um lado ou sou do outro. Entendeu?", rebateu a advogada, falando sobre a postura de Morango.