Naldo cutuca e exige reconhecimento por sucesso de Anitta: "Sem Naldo, não existiria Anitta"
Contigo!
Os fãs da cantora Anitta precisaram enfrentar mais uma polêmica nesta sexta-feira (5) após um trecho de uma entrevista de Naldo Benny circular na web. Trata-se da participação do cantor no podcast Barba Cast, onde o funkeiro acabou citando a artista internacional ao falar de sua própria carreira.
Tudo começou quando o cantor repetiu uma frase dita por uma amiga: "Sem Naldo, não existiria Anitta".
Segundo Naldo Benny, ele ajudou a aumentar os cachês de cantores de funk no início dos anos 2000, quando sertanejos e atrações de axé eram mais bem pagas, enquanto o funk ainda era visto de forma pejorativa.
Ele ainda falou que foi um dos pioneiros da junção do funk com o pop - estilo que atualmente Anitta faz sucesso e leva pelo mundo em seus shows internacionais.
Naldo também não se deixou para trás ao relembrar que alavancou uma carreira global antes da carioca. Com a autoestima elevada, ele disse que fez shows na Califórnia e traçou o mesmo caminho que Anitta, porém no começo do século.
Alguns fãs não gostaram nem um pouco das palavras do cantor, apontando que ele exagerou nos relatos ou que estava usando a imagem da Poderosa para promover a sua. "Autoestima de milhões", brincou um. "Foi tão importante na carreira dela. Que esqueceu da dele", alfinetou outro.
O ROMANCE FICOU SÉRIO!
No mês passado, a cantora Anitta mostrou que está apaixonadíssima ao posar usando um colar com o nome de seu namorado, o produtor musical Murda Beatz.
A funkeira entrou na onda da atriz Laura Neiva, que recentemente usou uma 'coleira' com o nome do ator Chay Suede, e também ostentou o nome do amado para todos verem.
Aliás, a peça é toda luxuosa. A corrente é toda feita em pedras brilhantes e o nome "Murda" se destacada com uma tipografia diferente e cravejada.
Siga a Contigo! no Instagram