Home
Entretenimento
Namorada de Kayky Brito estava longe do Rio de Janeiro na hora do acidente
Entretenimento

Namorada de Kayky Brito estava longe do Rio de Janeiro na hora do acidente

publisherLogo
Contigo!
02/09/2023 15h16
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15747796/original/open-uri20230902-18-11xipg1?1693668669
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A jornalista Tamara Dalcanale, namorada de Kayky Brito, estava bem longe do Rio de Janeiro quando o ator foi atropelado, na madrugada deste sábado (02). Moradora de Curitiba, ela estava curtindo um show internacional na capital do Paraná.

Nas redes sociais, a mãe de Kael, de 1 ano e meio, mostrou momentos do show do rapper Post Malone, que rolou em Curitiba na noite desta sexta-feira (01). Enquanto ela estava lá, Kayky foi atropelado enquanto atravessava uma avenida na Barra da Tijuca.

Tamara e Kayky estão juntos desde 2021, pouco antes de descobrirem a gestação de Kael, que é o terceiro filho de Tamara. Ela também tem Felipe, de 7 anos, e Carolina, de 5, frutos de uma relação anterior. O ator foi morar em Curitiba para criar o filho, onde mora atualmente, mas estava no Rio quando sofreu o acidente.

Kayky foi atropelado por um motorista de aplicativo, que felizmente o socorreu logo após o acidente. Ele foi socorrido e diagnosticado com traumatismo craniano e politrauma corporal, em estado gravíssimo, segundo a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro.

Tamara Dalcanale estava em show quando Kayky Brito foi atropelado

PAIS DE KAYKY SOFRERAM ACIDENTE GRAVE RECENTEMENTE

O ator Kayky Brito está internado neste sábado (02) em estado grave após sofrer um atropelamento. Mas a família do famoso passou recentemente por um outro susto, quando os pais dele ficaram hospitalizados, também por causa de um acidente de carro.

Quem contou o drama na época foi a irmã de Kayky, a atriz Sthefany Brito, no fim de julho. Nas redes sociais, ela revelou que tanto a mãe, Sandra, quanto o pai, Joseph, ficaram feridos em um acidente de trânsito bastante grave. Ela escreveu: "Pela primeira vez na vida me vi diante de uma situação onde poderia ter perdido meus pais! Meus pais, pra mim eternos! A gente sabe que um dia vai embora, aliás é a única certeza que temos nessa vida, mas quando esse possibilidade se aproximou, foi visível o pânico, desespero e despreparo que tomaram conta de mim! Não conseguia chorar, não conseguia rezar e mal conseguia respirar!".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também