Home
Entretenimento
Namorada de Toguro tem estado atualizado pela irmã após complicações do parto: "Agradecida"
Entretenimento

Namorada de Toguro tem estado atualizado pela irmã após complicações do parto: "Agradecida"

publisherLogo
Contigo!
07/09/2023 18h25
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15756401/original/open-uri20230907-18-6635ta?1694113039
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após passar um susto depois do parto do filho, fruto da relação com o influenciador Tiago Toguro, Nara Paraguaia teve seu estado de saúde atualizado pela irmã, Valéria Barboza, nesta quinta-feira (7). Para quem não acompanhou, a namorada do famoso sofreu complicações depois de uma cesariana induzida, necessária para dar à luz ao pequeno Gael, primeiro herdeiro do casal.

"Graças a Deus acabei de falar com a Nara, está super bem, estável. Quero agradecer a todos que dedicaram seu tempo para me enviar seu apoio e orações, levo vocês no coração. Estou agradecida demais", declarou.

Nas redes sociais, os fãs da influencer comemoraram: "Deus é maravilhoso"; "Graças a Deus, hoje ao acordar ela foi a primeira pessoa que pensei"; "Graças a Deus, que tudo fique bem e ela possa curtir a família dela", disseram alguns.

Vale lembrar que a jovem de 25 anos precisou precisou remover o útero. "Venho aqui com com uma tristeza no coração, que ela perdeu o útero, não poderá ter mais filhos, se não tira o útero, não teria chances de sobreviver", explicou Toguro na última quarta-feira (6). 

CAIU NO CHORO

Ainda na última quarta-feira (6), o influenciador Tiago Toguro caiu no choro nas redes sociais e pediu aos fãs que rezassem pela influenciadora Nara Paraguaia.

"Estado dela é grave", afirmou. "Deus não pode me castigar desse jeito. A Nara ia ter parto normal, não conseguiu ter parto normal e induziu uma cesariana", continuou o estudante de nutrição, em meio aos soluços e lágrimas.

"Deus não pode me castigar assim. O bebê nasceu, mas ela está sangrando muito", revelou o pai de primeira viagem. "Deus não pode... Não pode... Nunca pedi para orarem, orem por ela, ela não merece", continuou Toguro, pedindo orações.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também