Home
Entretenimento
Namorado de Larissa Manoela nega ter passado a perna nos sogros ao comprar carro
Entretenimento

Namorado de Larissa Manoela nega ter passado a perna nos sogros ao comprar carro

publisherLogo
Contigo!
12/08/2023 01h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15708623/original/open-uri20230812-19-c71xum?1691803154
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite desta sexta-feira (11), o ator André Luiz Frambach negou que tenha comprado um carro avaliado em mais de R$ 1 milhão da família da namorada, Larissa Manoela, e vendido tempos depois mais caro.

Em um comunicado enviado por sua assessoria, ele confirmou ter comprado um veículo dos pais de Larissa, Silvana Taques e Gilberto Elias, mas não para obter luco, como foi disseminado na imprensa. A informação havia sido dado com exclusividade pelo Fofocalizando durante a tarde.

Entretanto, ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o artista explicou que a história não é exatamente assim. Ele diz que comprou um Toyota Hilux ano 2013, com quase 10 anos de uso, por R$ 85 mil, compatível com o valor do mercado e sem descontos, como haviam divulgado.

"André comprou o carro com o dinheiro do seu trabalho como ator - ofício que exerce desde os seus oito anos de idade. Mas ele não foi informado de que a blindagem estava vencida, serviço extremamente caro para ser realizado. O carro segue em posse de André, que está tentando revendê-lo pelo mesmo valor que pagou na compra", diz o comunicado.

ANDRÉ LUIZ FRAMBACH SOFRE PERDA NA FAMÍLIA

Noivo de Larissa Manoela, o ator André Luiz Frambach fez um desabafo nesta quarta-feira (09) a respeito de uma perda familiar. É que uma das cachorrinhas de estimação dele, Loirinha, faleceu, deixando um enorme vazio.

Em um longo texto, o famoso conta toda a história ao lado da pet e lamenta a perda em meio a uma fase cheia de polêmicas. "Ontem foi um dia difícil de sorrir. Partiu desse plano aqui a minha primeira filha, minha eterna loirinha. Nosso encontro foi de fato um reencontro, eu chegando da escola do meu 2º ano, Loirinha estava no final da minha rua. Assim que ela me viu, veio correndo e pulou com as 4 patas no meu colo, como se eu já fosse o dono dela (estimamos que ela tivesse uns 2 anos mais ou menos)", relembra.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também