TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Não é a primeira vez! Virgínia já foi acusada de desrespeitar religião em look sensual
Entretenimento

Não é a primeira vez! Virgínia já foi acusada de desrespeitar religião em look sensual

publisherLogo
Contigo!
21/02/2024 21h58
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16068270/original/open-uri20240221-18-2j4il3?1708553207
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (21), a influenciadora Virgínia Fonseca começou a receber uma série de críticas por usar um look que foi considerado "inadequado" no Chá Revelação de seu filho com Zé Felipe, o pequeno José Leonardo. É que o evento aconteceu em uma capela e a empresária usou uma saia de cintura baixa e um cropped curtinho transparente, o que deixou a barriga da famosa à mostra.

Mas essa não é a primeira vez que a nora de Poliana Rocha desagrada os seguidores ao usar uma roupa um tanto quanto imprópria. Em maio do ano passado, ela fez um ensaio fotográfico em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e foi clicada com um look que, para muitos, sexualizou a religião e a cultura do local. 

Nas fotos que divulgavam um perfume seu, ela usa um hijab - véu islâmico - e um vestido longo bem transparente, que deixava sua calcinha e seu sutiã à mostra. Nos comentários, muitos acusaram Virgínia de se apropriar da cultura e tratar as vestimentas locais de forma desrespeitosa.

"Achei desrespeitoso, usando hijab assim expondo o corpo". Outro usuário declarou que a escolha do figurino foi inadequada para um país islâmico: "Linda, muito bonita mesmo, mas seminua em um país islâmico, com trajes que desrespeitam a cultura".

No entanto, nem todos concordaram com as críticas. Uma seguidora de Virginia defendeu a influenciadora: "Qual a dificuldade das pessoas em comemorar a conquista das outras pessoas? Por que tudo precisa ter um defeito, porque o trabalho do outro chega a ser uma ofensa para quem reclama. Que chatice, em pleno 2023 uma mulher ser julgada por tudo que faz, conquista, é foda né?". Apesar da controvérsia nas redes sociais, Virginia Fonseca não se manifestou sobre o assunto na época.

A CONTIGO! também tentou contato com a assessoria da influenciadora para tratar sobre a atual confusão de que seu look não é apropriado para uma capela, mas ainda não obteve respostas.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também