Home
Entretenimento
Não quer? Kayky Brito nega reencontro com Bruno de Luca: "Tristíssimo"
Entretenimento

Não quer? Kayky Brito nega reencontro com Bruno de Luca: "Tristíssimo"

publisherLogo
Contigo!
12/10/2023 18h37
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15819389/original/open-uri20231012-18-15etrah?1697136318
©Reprodução/Instagram/TV Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Em casa desde quando recebeu alta hospitalar, Kayky Brito ainda não está pronto para receber visita do amigo Bruno de Luca. Segundo o colunista Valmir Moratelli, da Veja, o ator ainda está digerindo tudo que aconteceu e não se sente apto para reencontrar o colega que estava ao seu lado no dia do acidente. Vale lembrar que o apresentador não prestou socorro ao amigo quando o viu sendo atropelado.

De acordo com a coluna, Kayky está dando prioridade a sua recuperação pois estranhou a atitude do amigo de não o salvar. Bruno teria se colocado à disposição para visitar o colega, ele teria feito ligações para informar que quer rever o ator quanto antes. 

Porém, o jornalista diz que Kayky"continua tristíssimo com a repercussão que tudo isso tomou" e apenas receberá o apresentador quando tiver digerido todos os desdobramentos. A coluna também afirma que a família Brito concorda com a decisão do ator. 

Não perca nenhuma novidade sobre os famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

RECOMEÇO

Nesta quarta-feira (11), o motorista Diones Coelho da Silva surpreendeu os seguidores ao anunciar que finalmente conseguiu comprar um novo carro após o trágico acidente que vitimou o ator Kayky Brito

No início de setembro, ele abriu uma vaquinha online para conseguir consertar o veículo, que ficou quebrado após o atropelamento, mas foi surpreendido com uma arrecadação acima do normal. Após comover a internet, ele conseguiu uma doação de nada menos que R$ 172 mil.

"Gratidão a Deus e a cada um de vocês que contribuiu para tornar isso possível, e pela graça de Deus, foram usados como instrumento para semear esse presente em minha vida. Hoje estou pegando o novo carro para poder trabalhar em uma categoria melhor nos aplicativos, e poder aumentar a minha renda mensal, rodar menos horas também pela categoria que irei trabalhar!", celebrou ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também