Home
Entretenimento
Narrador da Globo fica em choque com palavrão pesado de jogador na Copa: "Vocês ouviram?"
Entretenimento

Narrador da Globo fica em choque com palavrão pesado de jogador na Copa: "Vocês ouviram?"

publisherLogo
Contigo!
29/11/2022 21h19
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15316430/original/open-uri20221129-18-sqlkgw?1669757041
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O narrador esportivo Gustavo Villani, da Globo, ficou espantado durante a transmissão do primeiro tempo de Inglaterra e País de Gales para a Copa do Mundo nesta terça-feira (29). 

Durante a partida, o narrador ficou em choque com um palavrão soltado por Patrick Roberts, da seleção inglesa, capturado pela transmissão da Fifa (Federação Internacional de Futebol).

Enquanto ele narrava um escanteio para os ingleses, que precisavam apenas de um empate para avançar para as oitavas de final. 

"A gente percebe nesse gol à direita a concentração de ingleses e, no outro, de torcedores galeses. Um jogo de vizinhos", disse, sobre os países que fazem parte do Reino Unido.

No entanto, o jogador soltou um "f*ck it out", fod*-se isso, em tradição do inglês. Surpreso, o narrador questionou: "Vocês ouviram aí esse palavrão?", totalmente em choque.

DESABAFO

O narrador da Globo Gustavo Villani desabafou após ser obrigado a cobrir a Copa do Mundo aqui do Brasil. Ele lamenta não ir ao Catar, país sede do evento, mesmo fazendo parte da equipe da emissora para as transmissões.

Em entrevista ao canal de Duda Garbi nesta semana, o profissional falou publicamente sobre sua decepção com decisão da emissora. "Eu vivo dos meus sonhos, eu vivo dos meus projetos pessoais. Eu não vivo apenas do planejamento que a empresa tem para mim, é importante eu sonhar", desabafou.

Em seguida, o narrador abre o coração sobre o assunto e diz sonhar com esse momento há anos: "Por que tô decepcionado porque eu não vou pro Catar? Porque ao não ir em 2018 era uma pretensão ir para 2022", conta Villani.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também