Nasce uma estrela? Jade Picon pode ganhar ex-BBB como concorrente
Contigo!
Jade Picon, criadora de conteúdo digital, pode ganhar um concorrente de peso em breve na teledramaturgia da Globo. Com passagem pela casa mais vigiada do Brasil, a blogueira que causou no BBB22, sob o comando de Tadeu Schmidt conquistou a direção da emissora e foi escalada para uma novela das 9. Travessia, criada e escrita por Glória Perez, mostrou um pouco mais do talento da ex-sister no papel da mimada Chiara. A personagem na trama era manipuladora e acostumada a ter tudo o que deseja. Agora é a vez da ex-participante do BBB23 e jogadora de vôlei, Key Alves, buscar seu lugar ao sol nas telinhas.
Em seu perfil do Instagram, Key Alves fez um anúncio curioso nesta terça-feira (12). Irmã de Keyt, também atleta, a considerada vilã da última edição do Big Brother está investindo na carreira de atriz. Para aprender técnicas de atuação e de como trabalhar com a câmera, resolveu entrar para o curso de um ex-diretor da Globo. O profissional já dirigiu novelas renomadas como: Ti Ti Ti, Malhação, A Viagem, Mulheres de Areia, Duas Caras, Fina Estampa e Amor à Vida.
Leia também: João Guilherme se pronuncia após polêmica com Jade Picon e ex-ficantes: "Quatro pessoas"
Dispensado da Globo após 35 anos de vínculo, foi contratado pela TVI em Portugal e logo demitido após se envolver em uma polêmica calorosa. "Um novo ciclo na minha carreira e dessa vez estou me aventurando na melhor escola de atores: Escola Wolf Maya. Obrigada, Manu Maya e Wolf Maya! Que honra!", escreveu Key Alves revelando onde vai estudar e com qual professor. Durante o intercâmbio no La Casa de los Famosos, da Telemundo, a jogadora que foi para o México colocou em prática a atuação em uma dinâmica do programa.
Jade Picon não foi a primeira personalidade que passou pelo BBB e após o confinamento fez novelas na Globo. Juliana Alves, Grazi Massafera, Vanessa Pascale e Thalita Lippi também deram o nome na atuação. Já do elenco masculino temos Kaysar Dadour, finalista do Big Brother Brasil 18, sírio que ganhou uma legião de fãs brasileiros e emplacou em diversos folhetins. Sabrina Sato conseguiu continuar envolvida no meio artístico e investiu na carreira de apresentadora.
Key Alves, assim como Jade Picon, precisa estar pronta para receber críticas e seguir os conselhos da ex-sister. Durante entrevista para Harper’s Bazaar Brasil, a irmã de Léo Picon falou dos comentários negativos que ganhou durante a exibição de Travessia: “As críticas sempre vão estar lá, mas eu passo por isso desde os 13 anos, então aprendi a lidar melhor com elas. Hoje não gasto energia com isso e é muito difícil eu responder algum hater. Em relação ao meu papel na novela, as críticas construtivas eu trouxe muito para mim e me ajudaram a evoluir no meu trabalho. Os comentários baseados em ódio, lidei como sempre lido, que é não engajar, não deixar que isso afete a minha vida”.