Home
Entretenimento
Nego do Borel detona juiz após ser nocauteado por MC Gui em luta: "Não abriu"
Entretenimento

Nego do Borel detona juiz após ser nocauteado por MC Gui em luta: "Não abriu"

publisherLogo
Contigo!
25/02/2024 20h23
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16074295/original/open-uri20240225-18-pqjyhk?1708893095
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nego do Borel se pronunciou após ser derrotado por MC Gui no Fight Music Show 4, que aconteceu na noite do último sábado (24). Apesar de ter sido nocauteado pelo rival, ele detonou o juiz da partida, dizendo que foi jogado para fora do ring, levou um golpe na nuca e o profissional não fez nada.

"Não abriu contagem. Que loucura!", criticou ele. "Engraçado que ali no ring também do FMS era só as pessoas que pagavam mesa pra estar ali", continuou o intérprete de Você Partiu Meu Coração, dando detalhes dos bastidores.

Além disso, ele também ponderou que a torcida do rival acabou o desestabilizando no confronto: "A torcida do MC Gui tinha mais de 200 cabeças gritando atrapalhando ali na beira do ring e a nossa torcida estava toda espalhada, 'mó' esculacho".

Já durante a tarde, ao retornar ao Rio de Janeiro, Nego do Borel parabenizou o rival pela vitória: "Parabéns pro MC Gui, o cara me ganhou. Eu zoei muito o cara antes. Luta é isso ao mesmo, eu fui pra dentro do ringue, aceitei a lutar e eu não ia lutar sozinho. A vitória não era garantida porque ele treinou também", disse.

POPÓ FALA SOBRE LUTA CONTRA KLÉBER BAMBAM

Neste domingo (25), Popó comentou sobre sua luta contra Kléber Bambam no Fight Music Show 4, que aconteceu na noite do último sábado (24). Ao participar do Domingo Legal, no SBT, ele zombou do ex-BBB e contou que sua inexperiência no boxe o ajudou a ser nocauteado em menos de um minuto.

Com apenas 36 segundos de luta, o influenciador desistiu da luta com medo de morrer, conta o veterano. “A minha maior vontade era derrubá-lo (logo no começo) porque eu sabia que a cada segundo que o Bambam permanecesse em pé, ele iria se exibir", explicou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também