TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Neguinho da Beija-Flor se explica após se recusar a entrar em estúdio da Globo
Entretenimento

Neguinho da Beija-Flor se explica após se recusar a entrar em estúdio da Globo

publisherLogo
Contigo!
12/02/2024 18h55
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16050796/original/open-uri20240212-55-bdqrka?1707764235
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Figurinha carimbada nos desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, Neguinho da Beija-Flor deu o que falar neste domingo (11). É que ele recusou o convite da Globo para entrar na cabine de transmissão do canal, assim como faz em todos os anos, e gerou burburinhos nas redes sociais.

Ao descobrir que foliões chegaram a especular até problemas de saúde com seu nome, ele resolveu se pronunciar. Em um vídeo, ele explicou ter optado por não entrar no local para preservar sua saúde, já que o choque térmico devido ao ar condicionado poderia prejudicar sua voz.

“Galera, está rolando um papo aí, um boato de que eu passei mal, que eu infartei, eu nada… Mas eu estou aqui beleza… Isso é tudo conversa fiada!", começou o intérprete da Beija-Flor de Nilópolis.

"Eu só não quis entrar ali na cabine da Globo porque eu estava com o corpo muito quente e a cabine da Globo estava muito gelada, e eu tenho show. Além disso, estou indo para o Acre na terça-feira de Carnaval e posso pegar um resfriado”, completou ele.

Veja no Twitter
twitter

Neguinho da Beija-Flor explica por que não quis ir à cabine da Globo após desfile
🎥Metrópoles pic.twitter.com/5oLkXB695l

February 12, 2024

MULHER É ATROPELADA NA SAPUCAÍ

Na noite de domingo (11), a mineira Natália Leoterio passou por um grande susto durante o desfile da Porto da Pedra na Sapucaí. É que a mulher de 37 anos foi atingida contra as grades do setor 1 pelo carro alegórico da escola, que enfrentou dificuldades para entrar na Avenida. 

"Vi a morte de perto", disse ela em entrevista ao O Globo. "Foi tudo muito rápido, uns 10 caras tentaram tirar as grades, mas não conseguiram. Aí um deles me levantou. Só pensava na minha mãe, preocupada comigo. Porque vi que estavam filmando", completou.

Após o acidente, Natália foi socorrida e levada para o posto médico do local. Apesar do susto, os ferimentos foram leves e ela passa bem. Vale destacar que o carro da Porto da Pedra teve problemas para manobrar na entrada do Sambódromo. Depois, ao passar pela cabine de imprensa, a alegoria caiu para a direita e bateu na grade que separava o público da pista.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também