Home
Entretenimento
Neta de Gretchen acusa a mãe de vazar romance com jogador de futebol: "Quer fama"
Entretenimento

Neta de Gretchen acusa a mãe de vazar romance com jogador de futebol: "Quer fama"

publisherLogo
Contigo!
23/08/2022 13h31
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15164797/original/open-uri20220823-18-tkokx8?1661262611
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A influenciadora Beatryz Miranda, neta de Gretchen, surgiu revoltada nas redes sociais após seu romance com o ex-jogador Adriano Imperador se tornar público.

Ela acusou a própria mãe, Jenny Miranda, de vazar a informação para conseguir fama.

“Vim falar porque escrever já não é o bastante. A minha mãe e eu, a gente nunca se bateu, a gente nunca se deu bem. Rede social é uma máscara. As pessoas postam o que elas querem postar", começou ela.

Foi então que ela fez a acusação grave. "Minha mãe está desesperada porque ela quer fama, porque está acabando a fama dela. E eu não ligo pra isso. Eu só quero ser famosa com a minha dança porque eu amo dançar, estou correndo atrás do meu sonho”, garantiu.

Visivelmente revoltada com a situação, Bia disse sofria violência quando morava com a modelo. 

“Isso aí abaixou de manhã, minha avó já tinha falado na rede social. E ela veio, hoje à tarde falar que não sabia de nada. A cínica, né? É minha mãe, mãe realmente é sagrada. Mas, eu respeitei, eu aturei ela, quando estava morando debaixo do teto dela e dependia dela. Eu aturei tudo Ela sempre me bateu, sempre me xingava de tudo quanto é nome, todo dia eu tinha que aturar isso”.

OS BOATOS

Neta da cantora Gretchen, a jovem Beatryz Miranda estaria vivendo um romance com o ex-jogador Adriano Imperador. Ela tem apenas 18 anos.

Segundo informações do jornal Extra, os dois ficaram pela primeira vez há duas semanas e estão vivendo um affair, só que sem que o público soubesse de nada. 

Só que o romance não agradou a avó famosa: Gretchen não só não aprova o relacionamento como decidiu opinar sobre o romance, o que gerou uma crise na família.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também