Home
Entretenimento
Neta? Eri Johnson surge agarradinho com novinha e levanta rumores: “Apaixonado"
Entretenimento

Neta? Eri Johnson surge agarradinho com novinha e levanta rumores: “Apaixonado"

publisherLogo
Contigo!
15/01/2024 17h49
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15993347/original/open-uri20240115-18-106nmiz?1705341435
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Eri Johnson deu o que falar nas redes sociais no último domingo (14). Isso porque ele compartilhou uma foto polêmica com uma jovem em suas redes sociais e precisou se explicar após levantar rumores de um possível romance.

Aos 62 anos, ele compartilhou um selfie grudadinho com uma morena lindíssima de olho claro. O que causou ainda mais especulações foi a legenda sugestiva do ator. “Ela tá tirando onda com esse olhar…”, escreveu. Claro que os seguidores não perdoaram e não deixaram de comentar.

“É filha dele?”, questionou uma internauta. “Carinha de apaixonado”, apontou outra. “Que boneca linda”, elogiou mais uma. Entretanto, Eri Johnson precisou se pronunciar após fazer a publicação. Ele explicou que, na verdade, ela não passa de uma amiga.

"Minha amiga. Imagina, novinha pra caramba. Minha vizinha aqui do prédio. Já falaram tudo: neta, filha, namorada, esposa, ex. Mas é minha amiga mesmo, muito novinha", contou o ator ao jornal Extra. Confira a publicação:

CARTAS PARA DEUS

Ao participar do Caldeirão com Mion em 2023, o ator Eri Johnson abriu o coração e contou como se liga espiritualmente com Deus. Ele explicou que tem o hábito de escrever cartas para contar o que sente ou passa diariamente em sua vida.

Em suma, o assunto veio à tona quando o apresentador o questionou se era verdade que ele escrevia as tais cartas e só atuava após cantar Pra São Jorge, Luz Divina e Nossa Senhora. "Desde 1978 que eu escrevo para Deus. A gente tem um contato direto", revelou o artista.

Em seguida, ele explicou a Marcos Mion que o gesto é uma maneira dele se conectar com sua religião, detalhando a Deus nos cadernos toda sua vida em uma espécie de diário. O hábito foi iniciado pelo veterano após o falecimento de sua progenitora.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também