Netinho de Paula é condenado após humilhar participante em programa na RecordTV
Contigo!
Condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) nesta terça-feira (13), Netinho de Paula é obrigado a indenizar uma participante do finado programa Domingo da Gente no valor R$162,9 mil.
Segundo a vítima, ela participou do programa em 2001 juntamente com o sobrinho para conseguir uma ajuda financeira no tratamento da irmã, que precisava realizar um transplante de rim com uma certa urgência.
O ex-apresentador teria pressionado a participante a doar o próprio rim, chegando a chorar em frente às câmeras pela mulher ter afirmado que não poderia realizar o procedimento.
A vítima também alegou que fez a cirurgia por pura pressão psicológico e, graças à fama do programa, passou por sérios problemas financeiros, pois havia sido demitida logo após o episódio ir ao ar.
Netinho se defendeu da acusação dizendo que a moça havia participado por vontade própria e a emoção diante do problema de saúde da irmã havia sido genuína.
Em resultado, a juíza Larissa Tunala afirmou que a indenização deveria ser paga em direitos autorais do cantor. Caso o pagamento não seja efetuado, a Associação Brasileira de Música e Artes (Abramus) será obrigada a repassar 20% do que seria pago à Netinho para uma conta judicial.
FAZ SENTIDO?
Em entrevista recente ao TV Fama, Eduardo Costa voltou a falar sobre sua sexualidade. O cantor já havia se declarado "semi-gay" pois ‘fazia tudo que um viado faz'.
“Sempre fui um cara que as pessoas chamam de pegador, de gay foi a primeira vez. Eu sou um cara que é muito organizado, tudo muito ajeitado, e os gays são muito organizados”, afirmou ele.
O sertanejo continuou a linha de raciocínio bem duvidosa dizendo: “Eu sou aquele cara que gosta de comprar roupa de cama, de comprar panela, de decorar a casa. Eu estou fazendo uma reforma em casa, eu que compro piso, panela, eu tenho uma página só de decoração em casa. Eu sou apaixonado por arquitetura".