Neto desce a lenha em Bolsonaro após desistência de debate na Band: "Não vai fazer"
Contigo!
Craque Neto voltou a dar o que falar nesta quinta-feira (25), ao detonar o atual presidente da república, Jair Messias Bolsonaro, durante o Os Donos da Bola, na Band.
Isso porque, enquanto conversava com Adriana Araújo, que comanda o Boa Tarde São Paulo após a atração esportiva, ele detonou a possível desistência do candidato no debate presidencial que acontecerá no próximo domingo no canal.
“Está confirmado todo mundo, ou o Bolsonaro pipocou?”, ironizou Neto. “Está tudo pronto. Todos os preparativos, todos confirmados”, respondeu a jornalista. Não contente com a resposta, o apresentador frisou que o político poderá mudar de ideia até o grande dia.
“Mas, a gente sabe que até o dia do debate ainda há muita negociação acontecendo, depende dos comandos das campanhas… Mas aqui o time de jornalismo da Band está inteiro preparado, tudo pronto para que esse debate aconteça e seja histórico no dia 28, às 21h!!!”,, frisou o ex-futebolista.
Em seguida, ao ouvir de Adriana Araújo os veículos que estão organizando o debate junto à Band, Neto voltou a falar sobre o candidato. “O UOL, que faz parte do pool, disse que o Bolsonaro não vai fazer, por isso estou falando para a Adriana Araújo e para todo mundo!”.
“Inicialmente havia sido confirmado, depois surgiu essa informação de que talvez não fosse participar, mas aqui o time de jornalismo está a postos?!”, rebateu a âncora. “Era bom que participasse para a democracia desse país…”, completou Neto, detonando Bolsonaro.
OFERECEU BEIJO
Durante o programa Os Donos da Bola desta sexta-feira (19), Craque Neto voltou a dar o que falar ao pegar o Wagner Fernando Velloso de surpresa com uma proposta. É que o contratado da Band se ofereceu para beijar o colega de trabalho, lhe deixando completamente sem graça.
"Velloso, já beijou de língua?", quis saber o apresentador. Por ter mudado completamente de assunto, o ex-goleiro quis saber o motivo do repentino questionamento. "Pra que você quer saber? Tá curioso por quê?", rebateu.