Neusa Borges revela trauma com papel em Dancin’ Days na Globo: "Pior época da minha vida"
Contigo!
Aos 81 anos, a atriz Neusa Borges abriu o coração e relembrou um momento traumático de sua carreira nas telinhas. É que ela não lida bem até hoje de seu papel como Madalena em Dancin’ Days de 1978 na Globo.
Em entrevista a Pedro Bial na Vênus Platinada, ela confessou sofrer até hoje com a situação vivida no século passado. “Não gosto de falar de Dancin’ Days, foi a pior época da minha vida", começou a artista.
"Como cantora cheguei ao auge porque fui a primeira pessoa a gravar a música Folhetim e parou o Brasil. Aí, o que fizeram com a minha carreira… que dali eu nunca mais quis saber de abrir a boca nem para cantar Nana, Neném para as minhas filhas. Parei o Brasil, as pessoas em casa esperando a Madá cantar”, explicou Neusa Borges.
Já sobre um momento positivo entre seus anos de carreira, ela destacou a novela Carme, de 1987 na TV Manchete. Sincera, ela contou que a obra foi sua virada de chave na vida financeira, onde finalmente começou a viver confortavelmente com seu trabalho.
“Sou espírita kardecista, tinha acabado de perder meu marido e estava dormindo no chão da casa da minha mãe com minhas duas filhas. De repente o orelhão tocou na Cohab, em São Paulo: era a TV Manchete me chamando para um trabalho e eu fui”, revelou a artista.
ELOGIO DA NAMORADA
Estreando como modelo, o cantor Diogo Nogueira foi elogiado pela namorada, Paolla Oliveira, nas redes sociais após arrasar na passarela do São Paulo Fashion Week. Ele esteve no quarto dia do evento, ontem, e não passou despercebido pela amada.
Em uma publicação em seu Instagram, o sambista deu detalhes do look que usou no desfile, descrito pelo Gshow como "a persona do malandro carioca". Ele agradeceu a oportunidade de mostrar seu talento e foi curtido por mais de 38 mil pessoas.