Home
Entretenimento
Neymar quebra silêncio e desabafa sobre pouso de emergência em Roraima “Susto”
Entretenimento

Neymar quebra silêncio e desabafa sobre pouso de emergência em Roraima “Susto”

publisherLogo
Contigo!
21/06/2022 18h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15061106/original/open-uri20220621-20-1atw43n?1655836193
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jogador de futebol Neymar Jr. quebrou o silêncio após o susto que levou durante um voo. Em seu perfil das redes sociais, nesta terça-feira (21), o atleta desabou após o voo em que estava precisar fazer um pouso forçado em Boa Vista, capital de Roraima.

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, o futebolista, que vinha dos Estados Unidos ao lado da irmã, Rafaella Santos e da namorada Bruna Biancardi agradeceu os seguidores pelas mensagens de carinho e apoio que recebeu após o ocorrido.

“Passando para agradecer as mensagens”, iniciou ele, que logo em seguida esclareceu que tudo não passou de um susto: “Está tudo bem, já estamos indo para casa, foi só um susto está geral bem aqui. Beijos, estamos juntos”, disse o jogador na gravação, feita dentro de uma aeronave.

Apesar de esclarecer que todos estão bem, Neymar não deu maiores detalhes e não explicou se o avião em que estava era o mesmo que apresentou o problema durante a viagem.

ENTENDA

O jatinho particular do craque fez um pouso de emergência no Aeroporto Internacional de Boa Vista, durante a madrugada de hoje.

Segundo informações de veículos locais, os funcionários do Aeroporto foram surpreendidos pela chegada do jogador que precisou fazer uma pausa após um problema no para-brisa da aeronave.

O atleta do Paris Saint German estava na companhia dos familiares e voltava de Miami, cidade do estado da Flórida, nos Estados Unidos. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também