Home
Entretenimento
Neymar sofre prejuízo eminente após assumir que traiu a namorada: "Faz nem cócegas"
Entretenimento

Neymar sofre prejuízo eminente após assumir que traiu a namorada: "Faz nem cócegas"

publisherLogo
Contigo!
22/06/2023 21h43
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15618010/original/open-uri20230622-18-105jeml?1687471922
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Parece que a popularidade de Neymar não está tão boa assim. Com as recentes polêmicas envolvendo o craque da Seleção Brasileira, ele acabou sofrendo um prejuízo grande, mas que talvez nem chegue a afetar seu trabalho. 

Acontece que desde quarta-feira (22), quando o jogador de futebol assumiu que traiu a namorada Bruna Biancardi com a influenciadora Fernanda Campos, o atleta vem perdendo seguidores de forma torrencial. De um dia para o outro, ele já levou quase 80 mil unfollows. 

Porém, a web debochou da situação, pois Neymar acumula mais de 200 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, ou seja, ele não está perdendo tanta gente assim. "Faz nem cócegas", debochou uma internauta.

"Nem se perdeu 800 mil reais faz diferença, imagina seguidor", detonou outra. "Pra ele 80 mil seguidores é troco de cachaça! Dá nada não", comentou mais um. "Todo mundo sabe como ele é, isso nunca foi novidade pra ninguém", descascou ainda outra.

O PAI QUASE FOI PRESO

Na tarde desta quinta-feira (22), a Polícia Civil e a Prefeitura de Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, fizeram uma operação na mansão do jogador Neymar Jr. por conta de uma denúncia de crime ambiental. Uma obra no local foi interditada durante a ação.

Em suma, a denúncia dizia que foi construído no local um lago artificial que promoveu desmatamento, quebra de rocha e até o desvio de um rio. Segundo o G1, um lago foi interditado e o jogador será alvo de uma multa por interferir no meio ambiente.

Além disso, o pai do jogador, Neymar da Silva Santos, estava presente no local e chegou a receber voz de prisão por parte da secretaria por ter se alterado com os profissionais durante a operação. Ele foi informado que será autuado administrativamente e a obra ficará embargada até que todas as licenças necessárias sejam apresentadas.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também