Neymar toma atitude drástica após ser massacrado por irmã de Bruna Biancardi
Contigo!
Na tarde desta sexta-feira (30), Neymar Jr. tomou uma atitude silenciosa após ser criticado pela cunhada, Bianca Biancardi, ao ironizar as modelos que estão expondo conversas com ele. A irmã de Bruna Biancardi saiu em defesa da morena, que está esperando uma menina com o atleta.
Em suma, o contratado do Paris Saint-Germain resolveu parar de seguir a nutricionista nas redes sociais, mostrando não ter engolido sua crítica. No texto, ela disse que ele deveria amadurecer e parar de tratar situações graves com risadinhas.
"Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas. Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo as suas cagadas", disparou Bianca.
"Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros 'querem o derrubar', enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz", detonou.
Após a revolta contra Neymar, a nutricionista cresceu seu número de seguidores em mais de 1000%. Quando abriu sua conta para o público ela possuía apenas 6 mil seguidores, mas já passou dos 180 mil em apenas algumas horas do desabafo.
NEYMAR DEBOCHOU DE TRAIÇÕES
E os casos de infidelidade do jogador de futebol Neymar Jr. só crescem. Dessa vez, após ser exposto por mais três mulheres, o atleta virou alvo de ataques após resolver debochar das tentativas de traição contra a namorada grávida, Bruna Biancardi.
Após assumir ter traído a mulher com a influenciadora Fernanda Campos, outras mulheres vieram a público para expor investidas que o Camisa 10 da Seleção Brasileira tentou enquanto estava comprometido. "Mais alguém?", disparou ele nas redes sociais, acompanhado de um emoji rindo, em tom de deboche.