Home
Entretenimento
Nino de 'Castelo Rá-Tim-Bum', Cassio Scapin faz rara aparição com namorado gato
Entretenimento

Nino de 'Castelo Rá-Tim-Bum', Cassio Scapin faz rara aparição com namorado gato

publisherLogo
Contigo!
10/11/2022 23h36
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15290389/original/open-uri20221111-18-1bwplo8?1668124904
©AgNews/Marcelo Sá Barretto
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Cassio Scapin, famoso por interpretar o Nino de Castelo Rá-Tim-Bum fez uma rara aparição com  o namorado nesta quinta-feira (10).

O artista foi clicado ao lado do amado ao chegar para o Prêmio Arcanjo, uma premiação do teatro nacional. Com os cabelos descoloridos e um terno bege, ele posou junto de Diego Redondaro, com quem vive um relacionamento desde o ano de 2019.

Discreto, o casal não esconde o relacionamento de nenhuma forma e já trocou declarações nas redes sociais, embora Cassio prefira ocupar a timeline com fotos de produções teatrais e ativismo político.

Diego, ao contrário de Cassio, não segue carreira artística: ele trabalha com estética. No ano passado, o famoso deixou uma mensagem de amor nas redes sociais: "Todo amor que houver nessa vida e algum dinheiro, que é para dar garantia! Todo amor que houver nessa vida e algum veneno anti-monotonia! Todo amor que houver nessa vida e muita. Qualquer maneira de amor vale a pena". Confira:

Foto de Cassio Scapin com o namorado

Foto de Cassio Scapin com o namorado

DESPEDIDA DE SERGIO MAMBERTI

Cassio Scapin emocionou os seguidores com uma homenagem especial a Sérgio Mamberti, morto em setembro de 2021 aos 82 anos, por decorrência de uma falência múltipla de órgãos.

O ator resgatou lembranças de quando os dois contracenavam no programa infantil de sucesso Castelo Rá-Tim-Bum, da TV Cultura, e não escondeu sua dor com a perda do amigo.

"Hoje partiu Sérgio Mamberti! Nosso Tio Vitor! Hoje partiu um homem, um artista que lutou pelo progresso e desenvolvimento da nação brasileira com as armas que tinha: a cultura e a arte! Fará imensa falta a sua força! Nosso coração doido se despede com muita dor e uma grande salva de palmas! Bravos, meu querido!", escreveu ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também