Home
Entretenimento
No barco, Zilu Camargo exibe pernões em saída de praia: "O tempo favorece"
Entretenimento

No barco, Zilu Camargo exibe pernões em saída de praia: "O tempo favorece"

publisherLogo
Contigo!
03/03/2023 19h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15448881/original/open-uri20230303-18-1fj45xi?1677872623
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A socialite Zilu Camargo deixou os seguidores apaixonados nesta quinta-feira (2) ao dividir um clique completamente ousado em seu feed oficial do Instagram. Muito sensual, ela publicou uma foto digna de capa de revista durante um passeio de barco.

A famosa surgiu estonteante a bordo de um biquíni que foi coberto por uma saída de praia bem estampada. A peça em tons de rosa e branco cobriu apenas o necessário, deixando os pernões durinhos completamente à mostra.

Aos 64 anos, a mãe de Wanessa Camargo estampou um sorrisão enquanto exibia as coxas torneadas e a beleza natural em Orlando, na Florida, nos Estados Unidos. Ela ainda usou óculos de sol e um boné para se proteger em alto mar. 

"A grandeza não é onde permanecemos, mas em qual direção estamos nos movendo. Devemos navegar algumas vezes com o vento, e outras contra ele, mas devemos sempre navegar em alguma direção! Ficar a deriva ou ancorados, é correr o risco de naufragarmos! Ótima quinta para todos... e bora navegar!", escreveu ela na legenda, interagindo com os fãs.

Nos comentários, os seguidores não deixaram de exaltar a beleza. "Linda, o tempo só lhe favorece", babou um. "Que pernões são esses, Zilu... Sempre arrasando", suspirou outro. "Ela é linda por dentro e por fora", elogiou um terceiro.

FILHA COMPARTILHA DESABAFO DELICADO

A cantora Wanessa desabafou no Encontro desta terça-feira (28) e contou que um tio impediu uma tragédia envolvendo sua irmã, Camilla Camargo. O caso aconteceu quando as duas ainda eram crianças. 

"Meu pai viajava muito e a gente sempre ficava com a minha mãe. Ela era sacoleira, a gente acompanhava ela. E a gente morava em um prédio que não tinha rede de proteção, era o vigésimo andar", lembrou ela.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também