No 'Domingão', Fred Nicácio dá invertida em Gustavo após pedido de desculpa: "Racismo"
Contigo!
O ex-BBB Fred Nicácio foi um dos convidados do Domingão com Huck neste domingo (5) para falar sobre sua trajetória na casa mais vigiada do Brasil. Ao lado dos recém-eliminados Paula, Cristian e Gustavo, o médico falou sobre a intolerância religiosa que viveu no reality show.
Para quem não se lembra, o famoso foi alvo de falas indecentes de Key Alves, Gustavo e Cristian após fazer suas rezas de IFÁ, o culto africano tradicional Iorubá. Na época, os brothers acusaram o médico de estar atraindo negatividade para o jogo dos demais através de sua religião.
Diante de Luciano Huck, o Cowboy tentou se justificar por suas falas inaceitáveis: "Só houve um mal-entendido da parada do Fred e espero também que fique lá dentro. O jogo é o jogo e aqui fora a gente segue a vida normal. Quero ter a oportunidade de conversar com ele na hora de sair daqui, se ele estiver disposto. E vida que segue".
Apesar da justificativa, Fred Nicácio não comprou o discurso de Gustavo e deixou claro que não se tratava de uma situação fácil de se resolver: “Não foi um mal-entendido. O nome disso é racismo religioso. Mal-entendido é outra coisa", começou ele.
O ex-BBB ainda frisou que a situação não teria acontecido caso ele fosse cristão: "Se fosse alguém rezando um terço de Nossa Senhora, não teria acontecido isso. Mas como foi de religião de matriz africana foi visto como algo do mal”. A fala do famoso gerou uma onda de aplausos do público e das redes sociais.
NÃO FOI
A verdade veio à tona! Após ser noticiado que o médico Fred Nicácio rejeitou um jantar de reencontro com Gustavo, Cristian e Paula Freitas, o eliminado do Big Brother Brasil 23 resolveu vir a público para esclarecer a situação: acontece que ele sequer foi convidado para jantar com os ex-colegas de confinamento.
Em declaração ao jornal Extra, o profissional da saúde expôs os bastidores da participação que os quatro fizeram no Domingão com Huck, que vai ao ar no próximo domingo (04). De acordo com ele, o climão foi real - principalmente, com o caubói e o empresário.