No 'É de Casa', Paulo Ricardo expõe choque de realidade com filhos: "Aflição"
Contigo!
Neste sábado (11), o cantor Paulo Ricardo participou do programa É de Casa, da Globo, e expôs sua aflição com o choque de realidade que tem vivenciado na convivência com seus quatro filhos: Paola, Isabela, Luís Eduardo e Diana.
Durante o programa, o artista falou sobre a influência das redes sociais na vida dos jovens e como isso tem afetado a relação com sua família. "As crianças me assustam. Porque é um mundo do TikTok, né? É um mundo completamente fracionado", disse ele.
Paulo Ricardo também comentou sobre o gosto musical dos filhos. "A mais velha, ela gosta de tudo que está nas paradas, mas acelerado. Eu falo: 'Minha filha tudo isso é Alvin e os Esquilos'", brincou o cantor, fazendo referência à voz rápida e afinada dos personagens do filme.
O cantor ainda destacou a falta de paciência dos jovens para ouvir uma música até o final. "Tudo rápido, não tem paciência para ouvir os três minutos [da música]. Eles não têm paciência para ouvir no andamento original, tem que acelerar um pouquinho", relatou.
Outro ponto de preocupação de Paulo Ricardo é o conteúdo das letras das músicas e dos vídeos postados nas redes sociais. "Fora a questão das letras, né? É o cabelo em pé para todo pai. As meninas postando vídeo com não sei o que lá 'senta, senta' e eu falei: 'Minha filha, senta não. Onde você encontrar o verbo sentar, você tira esse vídeo'", comentou o cantor.
GENTE?
O cantor Paulo Ricardo causou um climão durante o Encontro ao ironizar a ameaça de violência que Gabriel Tavares fez contra Bruna Griphao no BBB23.
É que enquanto os apresentadores comentavam a respeito da situação, a voz do hit Vida Real deu risada e comparou com a cotovelada que o ex-jogador de futebol Pelé deu em outro atleta durante a Copa do Mundo de 1950.
"É conversando que você se entende. Às vezes, acontece um mal-entendido. Estava todo mundo ontem falando sobre a questão do relacionamento", começou Patrícia Poeta, mencionando a polêmica declaração do modelo, que disse que daria "cotoveladas na boca" da loira.