No 'Encontro', irmã de Ricardo avalia comportamento de brother no BBB23: "Vida dele"

Contigo!






Na manhã desta sexta-feira (21) no Encontro, a apresentadora Patrícia Poeta bateu um papo com a irmã de Ricardo Alface, eliminado do BBB23 na noite de ontem. Renata avaliou a trajetória do irmão no reality da Globo e deu sua opinião sincera sobre o jogo do sergipano.
“Essa coragem dele, o fato dele ter jogado, ter sido um dos protagonistas dessa edição. Você acha que o seu irmão foi um dos protagonistas?“, questionou a jornalista. Sem pensar duas vezes, ela afirmou que sim, mencionando que o biomédico marcou a edição.
“Sem sombra de dúvidas, o Alface ficou marcado no BBB. Tenho muito orgulho da trajetória de vida dele, da trajetória dentro do programa. Ele foi muito jogador, muito, muito, muito… Estou muito feliz com o posicionamento dele hoje, até aqui“, declarou ela.
Na madrugada, Ricardo Alface conversou com Vivian Amorim e Patrícia Ramos no Bate-Papo BBB. Falando sobre o período em que esteve confinado, ele também revelou o motivo do apelido 'Alface'. “Fui para o Carnaval e usei essa cantada, porque eu não era engraçado e nem bonito, era fraco de feição. Eu tinha que ser engraçado e criei esse negócio, que ficou até hoje”, contou na ocasião.
MEDO!
O biomédico Ricardo Alface surpreendeu a todos ao revelar que tinha medo de um dos ex-participantes do BBB23: Fred Nicácio. Eliminado na noite de quinta-feira (20), ele participou do Bate-Papo BBB e fez a confissão ao falar sobre sua trajetória no reality.
As apresentadoras quiserem saber se ele não se arrependeu de indicar o médico para o paredão que o eliminou, sendo que ele poderia ter indicado alguém do Deserto. “A questão foi a seguinte: eu sempre tive medo do Fredão, desde o primeiro dia que ele entrou na casa. Ele entrou e eu falei: 'Esse cara chega no Top 3'”, revelou ele.
“Quando eu fui líder, já estava olhando o jogo dele. E sempre pensei que o líder tem que dar um tiro certeiro. Ele estava muito 'good vibes'. Voltou bem quietinho. Estava pedindo para tomar voto”, explicou ele sobre a decisão que tomou.


