TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
No 'Encontro', Manoel Soares revela que filha sofreu assédio: "Super nervosa"
Entretenimento

No 'Encontro', Manoel Soares revela que filha sofreu assédio: "Super nervosa"

publisherLogo
Contigo!
16/08/2022 13h32
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15153449/original/open-uri20220816-18-1xntc68?1660658008
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O apresentador Manoel Soares fez um relato triste no Encontro desta terça-feira (16).

Durante o quadro do programa em que comentavam o caso de um juiz acusado de assediar sexualmente pelo menos dez mulheres, o global contou que a própria filha dele já passou por uma situação ruim.

"A minha filha uma vez chegou em casa, tava super nervosa. Eu perguntei pra ela: 'Filha, o que você viveu foi assédio?'", relata. A resposta da jovem revela muito sobre a natureza do problema: "Ela disse: 'Pai, eu não sei'".

Luanda Pires, entrevistada e especialista no assunto, explicou o que se caracteriza como assédio: "Todo contato sem consentimento. A gente pode dar uma cantada sem tocar no corpo da mulher". Ela detalha: "Depois do 'não', é assédio".

Veja no Twitter
twitter

Eu fui vítima de assédio muitas vezes. Se você ouvir uma fala ou algum tipo de ato que te deixe constrangida, como um sentimento estranho e paralisada, você foi assediada.sem falar em toques que te deixam desconsertada. #Encontro

August 16, 2022

MANOEL VIVEU EM SITUAÇÃO DE RUA

Manoel Soares fez um desabafo sincero sobre as dificuldades que passou na juventude neste domingo (14).

Em entrevista ao podcast PodPah, o co-apresentador do Encontro contou que chegou a ficar em situação de rua durante um período muito difícil da vida.

Ele revela que foi para Porto Alegre com um irmão no fim dos anos 90 e passou por dificuldades financeiras: "Ali por volta de 1999, o emprego que a gente recebeu caiu, a gente ficou sem nada, meu irmão que foi junto comigo voltou. Virei morador de rua".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também