Home
Entretenimento
No hospital, Márcia Fernandes revela diagnóstico de problema de saúde: "Perigoso"
Entretenimento

No hospital, Márcia Fernandes revela diagnóstico de problema de saúde: "Perigoso"

publisherLogo
Contigo!
30/05/2023 18h26
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15580368/original/open-uri20230530-18-vhixm9?1685471927
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma das maiores sensitivas do Brasil, Márcia Fernandes desabafou nas redes sociais após sumir por dias e preocupar seus seguidores. Ela esclareceu nesta terça-feira (30), que está em tratamento médico e teve que fazer repouso absoluto.

Segundo ela, o problema foi diagnosticado recentemente e é considerado "perigoso" pelos médicos que estão acompanhando o caso. "Hoje, eu estou de alta aqui no Einsten. Eu tive uma tromboflebite, uma trombose no pé, e é um assunto perigoso, eu tenho que ficar de repouso, sem andar muito, sem subir escada", disse.

De acordo com a sensitiva, o maior perigo é que a trombose "suba", ou seja, afete outras partes do corpo. "Estou usando alguns remédios porque não pode subir esse negócio [trombose]. Mas, graças a Deus, não vai subir e eu estou com médicos bons. Quero agradecer vocês [pela preocupação], mas vou tentar ficar, na medida do possível com vocês", esclareceu.

Ao final, Márcia Fernandes também contou que teve um sonho místico. "Como nem tudo é sofrimento, porque isso aqui é um pé com trombose. Eu sonhei, antes de ficar doente com o Arcanjo Rafael e eu não tenho muita intimidade com ele. Ele só falou assim: 'Você vai ficar boa". Eu pensei 'que bom', mas eu não estava doente. Eu estou super feliz com essa história. Muito feliz com o Arcanjo Rafael", esclareceu ela.

COMO ASSIM?

Sempre divertida, a sensitiva Marcia Fernandes abriu o jogo em conversa exclusiva com TÔ CONTIGO! sobre sua vida pessoal. Ela contou que está há 17 anos sem qualquer relacionamento. Por isso, brinca, ela voltou a ser virgem.

"Eu tô arrasada, cara. Eu não sei amar, eu sou de Touro com Touro. Só trabalho com ciúme. Meus dois maridos eu amei de paixão, mas era cueca pela janela... Há 17 anos eu vi que não ia ter mais ninguém e tudo bem porque eu não tenho mais necessidade, eu trabalho demais", disse ela.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também