No Rancho Fundo: O que será da relação de Tico Leonel e Deodora?
Contigo!
Deodora (Debora Bloch) finalmente conseguiu separar a rival Zefa Leonel (Andrea Beltrão) do marido, Seu Tico Leonel (Alexandre Nero). O homem não para de cair nas armações da vilã e está cada vez mais envolvido com a dona do Cabaré Voltagem. As investidas de Deodora em Tico, entretanto, vão despertar o ciúme de Vespertino (Thardelly Lima), comparsa da vilã de No Rancho Fundo.
A última de Deodora foi contar que estava muito doente para que Seu Tico fosse até o cabaré saber sobre seu estado de saúde. O ingênuo ex-marido de Zefa corre para acudir a doente e, sem perder a oportunidade, Deodora pede um "último beijo" — que Tico Leonel corresponde, se entregando ao romance.
A aproximação dos dois não passa batida por Vespertino, que tem interesse na personagem de Debora Bloch. O agiota, dominado pelo ciúme, decidirá retirar Tico Leonel de seu caminho, o que colocará a vida do patriarca dos Leonel em risco.
Além das artimanhas de Vespertino para separar o possível casal, o próprio ex-marido de Zefa vai fazer a vilã Deodora reformular a rota nos planos para conquistá-lo. Nos próximos capítulos, ele questionará a mulher sobre o flagra que Zefa deu nos dois: Tico perguntará se ela deu algo para ele beber, e a vilã, ofendida, lhe dará um tapa.
A cena será dramatizada por Deodora, que usará a pergunta de Tico como munição para se fazer de mulher inocente e ofendida. Na sequência, ela mandará o homem embora para nunca mais voltar — o que, na verdade, é um reforço ao falso papel de mocinha.
Quanto ao crime passional do comparsa, a vilã será responsável por impedir o sucesso de Vespertino na primeira tentativa de eliminar Tico Leonel. Em cenas previstas para os próximos dias da trama, Deodora o abordará antes que ele consiga encontrar Tico, e, com isso, impedirá a morte de seu pretendente.