Noiva de Zezé di Camargo lamenta não ter privacidade para sair na rua: "Sinto falta"
Contigo!
Na tarde desta sexta-feira (21), Graciele Lacerda tirou um tempo em seu dia para responder questionamentos feitos por suas seguidoras no Instagram. A noiva de Zezé di Camargo acabou de chegar em Itapema, no Espírito Santo, sua cidade natal, e contou como é sair na rua em outro estado.
Residindo na fazenda É o Amor, ao lado do sertanejo, não é sempre que a influenciadora digital tem contato com os fãs na rua. Questionada por uma internauta, ela explicou se é muito assediada nas vezes em que tenta sair como uma pessoa anônima e confessou sentir saudades de sua privacidade.
"Você consegue andar normal na rua sem muitos paparazzi? Amo você, muito sincera", quis saber uma seguidora, aproveitando para elogiar a musa fitness. Foi então que a madrasta de Wanessa Camargo abriu o coração e lamentou não ter mais os privilégios que detinha antes de ser famosa.
"Muitas perguntas dessas, se eu consigo andar na rua. Depende, depende, aqui [em Itapema] é bem tranquilo, nessa região aqui é bem tranquilo e eu fui só em alguns lugares aqui perto", começou Graciele Lacerda.
"É claro que me param, falam, mas assim, super gostoso o carinho, de boa. Eu gosto, é porque não tem como fazer mais vezes. Tanto que o João [seu assistente] falou assim: 'Nossa, você só quer andar'. Eu só queria andar, andar", detalhou a jornalista.
Por fim, ela confirmou sentir saudades da vida que vivia, já que podia fazer coisas comuns sem ser interrompida ou vigiada. "Eu entrei em umas lojinhas, é porque eu não faço isso mais hoje, né? E eu sinto muita falta, muita falta, de sair andando, fazer as coisas. Então, nem sempre a gente consegue".
RECADINHO
Na noite desta quinta-feira (21), Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, pegou os fãs de surpresa ao compartilhar um recado enigmático nos stories de seu Instagram. A artista publicou um texto e explicou aos fãs que as palavras seriam uma "Diquinha da noite" para quem lhe acompanha.
Em suma, a jornalista frisou não ser do tipo de pessoa que compete, sendo assim, caso alguém queira lhe desafiar, ficará brigando sozinho. "Não vim a este mundo pra competir com ninguém. Quem quer competir comigo perde seu tempo", começou ela.