Nova edição da ‘Dança dos Famosos’ traz novidade; saiba quem são os participantes
Contigo!
Vai começar mais uma Dança dos Famosos e neste domingo (12), durante o Domingão, Luciano Huck anunciou quem serão os participantes dessa edição. Saiba quais famosos irão mostrar suas habilidades de dança nos palcos do programa:
Ao todo, serão 16 competidores para a 20ª temporada da Dança dos Famosos. Entretanto, além da apresentação ao lado do professor de dança, esse ano Huck anunciou uma novidade: agora os participantes também irão se apresentar em grupo.
Dos 16 famosos, 8 são homens e 8 são mulheres, e eles irão competir pelo título e por um carro novo. No quadro, terão os seguintes atores: Heloísa Perissé, Juliana Alves, Priscila Fantin, Bruno Cabrerizo, Carla Diaz, Bruno Garcia e Douglas Silva.
Já no mundo da música, poderemos ver Guito, Belo, Linn da Quebrada, Nattan e Gabi, da banda Melim, arrasando na pista. Além deles, teremos famosos do mundo do esporte, a ginasta Daiane dos Santos, do humor, como é o caso de Rafael Infante, e da televisão, com o apresentador Thiago Oliveira e a apresentadora Rafa Kalimann.
Futuro de Rafa Kalimann
Parece que o futuro de Rafa Kalimann guarda para ela muitas coisas boas. Em entrevista à CARAS Brasil, o tarólogo Val Couto revelou quais são as previsões para a ex-BBB após sua estreia na Dança dos Famosos.
Ele previu que ela irá assinar contrato com outra emissora. Isso porque Rafa Kalimann estreou nas telinhas e se jogou como apresentadora após o BBB20. Agora, ela poderá enfrentar novidades na carreira. "Uma proposta muito boa chega para ela e pode ter certeza que ela pode vir a assinar um contrato com uma outra emissora, que pode trazer algo bom", explicou.
Além de sua vida profissional, Val Coutou também comentou sobre as previsões para a vida amorosa da empreendedora. Ele revelou que ela provavelmente irá reencontrar um amor do passado e criar uma forte história com ele. E parece que vem gravidez por aí… "Um amor do passado voltando com tudo, e desse amor vem a gravidez de uma menina", afirmou.