Home
Entretenimento
Novo desabafo de viúva de Erasmo Carlos preocupa seguidores: “Procura ajuda”
Entretenimento

Novo desabafo de viúva de Erasmo Carlos preocupa seguidores: “Procura ajuda”

publisherLogo
Contigo!
25/11/2022 18h48
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15311526/original/open-uri20221125-18-ghkqbk?1669402671
©Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Viúva do cantor Erasmo Carlos, Fernanda Passos usou as redes sociais nesta sexta-feira (25) para fazer um novo desabafo sobre a partida do marido, o que acabou preocupando alguns seguidores, que a incentivaram a buscar ajuda profissional.

No Instagram, Fernanda compartilhou uma troca de mensagens rotineira entre os dois, onde o músico diz que iria fazer uma surpresa para ela. Apaixonados, eles se tratam de forma apaixonada enquanto conversam, trocando ainda símbolos de corações.

“Erasmo, quando a gente perde o amor da vida, o amor pela vida também vai embora… não sei se ele volta, assim como também não sei se você voltará. Eu deixei de ter medo, não quero tomar cuidado. Sempre vi o medo como um sinal de alerta e prevenção. Tive todo medo do mundo por tantos dias, e não me alertou nem preveniu de nada”, iniciou ela.

“Nada nem ninguém me ajudou, você está ali e sumindo ao mesmo tempo. Era muita confusão para mim, de repente você não era mais você. O que vai embora é o quê? Qual a composição do que faz você deixar de ser você? O corpo facilitava a comunicação. Um corpo inerte e sem vida parecia uma alucinação”, finalizou.

O relato, no entanto, deixou os fãs em alerta! Nos comentários, além de demonstrar apoio e desejar forças, eles pediram que ela buscasse ajuda: “Se tiver muito difícil, procura ajuda de um terapeuta. Está muito recente, eu sei, mas alivia ter com quem conversarmos”, disse uma das admiradoras.

Veja:

NÃO QUER APAGAR

Mais cedo, Fernanda disse que não está conseguindo escovar os dentes e nem tomar banho após a morte de seu grande amor - ele faleceu nesta semana aos 81 anos. Isso porque ela não quer apagar o que restou do Tremendão. 

"Se eu escovar os dentes, vai para o ralo o último beijo? O cabelo lavado leva embora seu afago. Trocar a roupa é um insulto", disse ela em um trecho do desabafo. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também