Home
Entretenimento
O que a filha de Mingau faz? Bebel Aglio resolveu seguir caminho oposto ao do pai
Entretenimento

O que a filha de Mingau faz? Bebel Aglio resolveu seguir caminho oposto ao do pai

publisherLogo
Contigo!
28/10/2023 01h01
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15844139/original/open-uri20231028-57-asye6s?1698455266
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira (27), Bebel Aglio, filha do baixista Mingau, se irritou com pedidos indecentes que está recebendo. É que ela vem sendo soterrada na web por seguidores que querem ver fotos de seu pai internado na UTI. Educada, ela disse que não irá expor o músico, que nem mesmo está em condições de autorizar as imagens.

"E o Mingau? Você poderia atualizar mais as mensagens, pois queremos vê-lo. Todos preocupados com ele, caramba!", escreveu o seguidor, com vários erros de português que corrigimos aqui. Ela respondeu: "Gente, é como falei lá atrás... Não esperem super novidades a todo tempo. Graças a Deus ele está bem, estável e se recuperando, mas há um longo caminho pela frente e estamos trabalhando nisso". 

Mas você conhece a jovem? Isabella Aglio é a única herdeira do baixista do Ultraje a Rigor a, ao contrário do que muitos esperavam, ela não seguiu o caminho do pai. Agora com 27 anos, ela estudou em uma faculdade de moda e atualmente trabalha com mídias sociais.

Em suas redes sociais, Bebel - como é carinhosamente chamada pelo pai e pela equipe do The Noite - já acumula mais de 100 mil seguidores. Ela costuma compartilhar registros de viagens, passeios, selfies e até mesmo cliques co o namorado, Fabio Yamamoto.

COMO ELE ESTÁ?

O baixista Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, baixista do Ultraje ao Rigor, foi baleado na cabeça no começo do mês de setembro e, quase dois meses depois, ele ainda segue internado. Mas como ele está? Saiba qual o seu estado de saúde.

Logo que deu entrada no hospital após o crime, ele foi para o centro cirúrgico, já que sofreu traumatismo craniano, para prevenir infecções e remover situações de coágulos que se formam no tecido traumatizado. “Tudo foi feito de acordo com as normas e as técnicas adequadas. Ele está em uma unidade neurointensivista. Operações futuras podem ser necessárias, mas só o tempo irá dizer. Na UTI se fazem exames e se avaliam”, informou o Hospital São Luiz do Itaim.

Veja:

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também