Oi? Gusttavo Lima se nega a carregar carteira no bolso por motivo bizarro: "Não uso"
Contigo!
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, o cantor Gusttavo Lima fez uma revelação e tanto. É que contou ao jornalista que não leva sua própria carteira no bolso, andando por aí sem documentos e muito menos dinheiro vivo.
Dá para acreditar?
Mas, calma, o sertanejo tem uma explicação por caminhar sem seus pertences. É que, segundo ele, passeios não são uma atividade comum em seu dia a dia, já que ele está sempre trabalhando.
Com a agenda lotada de shows, quem fica responsável por sua carteira são os funcionários. Ele ainda disse que não consegue frequentar locais públicos como shoppings, praia e até mesmo o mercado.
“Não uso porque eu não saio. Eu viajo de quinta a domingo e fico segunda, terça e quarta em casa. Não saio. A última vez que eu fui em um shopping foi em 2014, no Cidade Jardim São Paulo. Não tenho tempo, é muita correria”, disse um dos homens mais ricos do país.
O QUE ACONTECEU?
Nesta terça-feira (25), através da equipe responsável por sua carreira, o cantor Gusttavo Lima se pronunciou sobre o suposto cancelamento de três shows que aconteceriam na Bahia, por conta de seu apoio ao atual presidente e candidato à reeleição Jair Messias Bolsonaro.
Tudo começou quando, nas redes sociais, notícias de que, após o apoio público ao político, os shows do sertanejo teriam sido cancelados por uma repercussão negativo de seu voto. No entanto, o Balada Music, escritório do artista, negou que a informação seja verdadeira.
Veja: