Home
Entretenimento
Otaviano Costa faz desabafo sobre momento desesperador e dispara: "Era meu fã"
Entretenimento

Otaviano Costa faz desabafo sobre momento desesperador e dispara: "Era meu fã"

publisherLogo
Contigo!
15/02/2023 20h15
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15426145/original/open-uri20230215-18-17m3hc2?1676492343
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Ao apresentar seu novo programa, Otalab, nesta quarta-feira (15), Otaviano Costa surpreendeu seus convidados ao relatar uma situação assustadora que já aconteceu consigo. 

Acontece que, por ser uma celebridade, o famoso afirmou que sempre recebeu várias cartas de fãs relatando sua admiração pelo trabalho dele. Porém, houve um fã em específico que passou um pouco da conta.

"Um garoto começou a mandar cartas pra mim dizendo que era meu fã, que me amava, adorava a minha irmã, os meus pais, sabia onde ficava a minha casa, o recanto da minha família, em Cuiabá", começou o apresentador. 

Muito assustado pela insistência do tal fã, Otaviano alegou que a polícia precisou ser envolvida. "Eu tive que falar com um amigo meu da polícia. Descobriram que era um rapaz com problemas psiquiátricos que começou a passar um pouco do limite sem saber. Tiveram na casa dele e tudo se resolveu", completou ele. 

SAÍDA APRESSADA 

Após um ano de contrato com o SBT, Otaviano Costa anunciou recentemente que sua história na emissora do Silvio Santos acabou de maneira definitiva. 

Pela notícia ter sido tão abrupta, alguns internautas começaram a especular que o apresentador teria sido demitido, já que seu programa Cozinhe Se Puder estava sendo um fracasso de audiência. 

Cansado dos rumores, Otaviano se pronunciou pelas redes sociais e esclareceu toda a situação. 

"Uma explicação: eu não sou contratado do SBT. Assinei por uma temporada do Cozinhe se Puder [que está reprisando atualmente] e nada mais. Foram 3 meses de contrato e só isso!", começou ele. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também